Pronunciamento

Maurício Eskudlark - 114ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 16/11/2021
DEPUTADO MAURÍCIO ESKUDLARK (Orador) - Comenta que recebeu a visita do Delegado Geral da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, o senhor Marcos Ghizoni, a quem tece elogios pelo excelente trabalho à frente desta instituição. Diz que o Delegado Marcos Ghizoni veio com uma prestação de contas a respeito dos recursos destinados pelos deputados desta Casa juntamente com as Emendas Impositivas.
Lembra que fez algumas emendas tanto para a Policia Civil como para a Policia Militar, inclusive com 27 novas viaturas. Lê um trecho de agradecimento emitido pela Polícia Civil à Assembleia Legislativa, e expressa a sua felicidade, defendendo a forte ligação que possui com a Segurança Pública.
Fala que em suas Emendas, no período de 2020 a 2021, destinou à Policia Civil cerca de R$ 1.92 milhão para a compra de viaturas. Diz que sempre se preocupa com a Saúde e a Segurança pública, citando algumas cidades que receberam as viaturas citadas e agradece a presença do Delegado Geral nesta Casa.
Cita a PEC que trata da nova estrutura do IGP, da qual é o relator e tendo sido a mesma aprovada na Comissão de Constituição de Justiça da Casa. [Taquigrafia: Guilherme]