Pronunciamento

LAÉRCIO SCHUSTER - 025ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 05/04/2022
DEPUTADO LAÉRCIO SCHUSTER (Orador) - Informa que na data de hoje, nesta Casa, é formada uma das maiores bancadas da Alesc, a bancada do União Brasil. Fala que o partido nasce extremamente conectado com as causas da sociedade, defendendo a liberdade econômica, a justiça social e a família.
Diz que o União Brasil nasce através de liderança unânime da bancada através do Deputado Jair Miotto para defender e trazer soluções para os grandes desafios de Santa Catarina. Cita os Deputados Ricardo Alba, Jair Miotto, Felipe Estevão e Laércio Schuster que fazem parte da mesma.
Informa que tiveram a honra de receber em seu gabinete o ex-prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, o qual deixa seu nome à disposição para concorrer às eleições ao Governo do Estado como pré-candidato.
Diz que a missão do novo partido União Brasil é o compromisso com o cidadão, levando a bancada e o partido mais próximo de todas as famílias e regiões, apresentado o trabalho por todo o Estado de Santa Catarina. [Taquigrafia: Guilherme]