Deputados

Deputados

Kennedy Nunes

 PTB

Dados Pessoais

Nascimento:
16 Janeiro 1970
Escolaridade:
Curso Superior
Origem:
Joinville /
Gabinete:
Contatos:
  • false
Fax:
false

PRONUNCIAMENTOS

01/12/2022 - 122 - Sessão ORDINÁRIA
DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Relembra que, em 2009, defendeu na Casa a necessidade de criar um fundo para atendimento de catástrofes. Comenta a importância de efetuar repasses para a Defesa Civil realizar ações imediatas de salvamento. Destaca que não é correto aguardar acontecer um fato para em seguida reagir, mas, sim, prever e prevenir. Volta a reforçar a necessidade de criar um fundo, direcionando ao mesmo diversas receitas para atendimento de catástrofes. Presta solidariedade aos

COMISSÕES

NOTÍCIAS

122ª SESSÃO ORDINÁRIA

01/12/2022

DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Relembra que, em 2009, defendeu na Casa a necessidade de criar um fundo para atendimento de catástrofes. Comenta a importância de efetuar repasses para a Defesa Civil realizar ações imediatas de salvamento. Destaca que não é correto aguardar acontecer um fato para em seguida reagir, mas, sim, prever e prevenir. Volta a reforçar a necessidade de criar um fundo, direcionando ao mesmo diversas receitas para atendimento de catástrofes. Presta solidariedade aos (...)

119ª SESSÃO ORDINÁRIA

24/11/2022

DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Menciona estar a caminho da cidade Braço do Norte para fazer a entrega de viatura ao Comando da Polícia Militar, destacando o trabalho fantástico que é feito no interior do referido município. Em tempo, registra seu protesto contra o Ministro Alexandre de Moraes, do STF, que o proibiu de fazer uso das redes sociais. Fala sobre seu oitavo depoimento na Polícia Federal que estava marcado para a presente data, com o objetivo de buscar o seu direito de fazer p (...)

115ª SESSÃO ORDINÁRIA

16/11/2022

DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Relembra o episódio em que um fotógrafo, durante o processo de impeachment do Governador Carlos Moisés, captou uma conversa via celular do Deputado com a sua filha em que figurava com destaque a expressão "máfia da toga". Na época não imaginaria que seria uma palavra profética para 2022. Salienta que estamos vivendo e sofrendo hoje é a "ditadura da toga". Alega que os ministros esqueceram para o que foram nomeados "guardar a Constituição". Lembra o sacrilégio da (...)

112ª SESSÃO ORDINÁRIA

08/11/2022

DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Retorna ao assunto sobre a difamação da cidade de São Miguel do Oeste com relação ao ato dos manifestantes de estenderem o braço ao saudar o Hino Nacional e ao rezarem pelo Brasil. Informa que o Gaeco já fez investigação sobre a denúncia e concluiu que não há veracidade dos fatos, pois os gestos são comuns nas Forças Armadas, assim como em cultos religiosos e escolas. Comunica que protocolou e assinou um ofício parabenizando o Gaeco pela rápida ação - apresenta (...)

111ª SESSÃO ORDINÁRIA

03/11/2022

DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Inicia o seu discurso comentando que ouvir e cantar o Hino Nacional com o braço direito estendido para frente é um gesto comum, inclusive utilizado pelos soldados durante o juramento à bandeira nacional e gesto de respeito em algumas escolas aos símbolos nacionais brasileiros. Discorda da postura da presidente do Partido dos Trabalhadores de São Miguel do Oeste, Vereadora Maria Tereza Zanella Capra, autora da denúncia, também do Deputado Federal Pedro Uczai e do (...)

110ª SESSÃO ORDINÁRIA

01/11/2022

DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Faz referências elogiosas ao parabenizar o Senador Jorginho Mello pela votação histórica para Governador na eleição do segundo turno no último domingo, onde ficou demonstrado o desejo dos catarinenses de ter alguém experiente para governar o Estado de Santa Catarina. Fala a respeito da manifestação popular que está ocorrendo no Brasil todo, esclarecendo que são pessoas demonstrando contrariedade à eleição do candidato, Luiz Inácio Lula da Silva, para Presid (...)

104ª SESSÃO ORDINÁRIA

18/10/2022

DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Relembra que durante sua graduação foi fundador do DCE na instituição de ensino onde estudava. Acrescenta que as pautas do DCE eram para aprimorar as condições dos alunos e dos estudos. Relaciona sua fala com uma notícia que circulou, na presente data, a respeito do DCE da UFSC, determinando a suspensão das aulas para realizar uma mobilização de apoio ao candidato à Presidência, Lula, e ao candidato a Governo do Estado de Santa Catarina, Décio Lima. Diz estar in (...)

100ª SESSÃO ORDINÁRIA

05/10/2022

DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Agradece a todos que depositaram o seu voto de confiança na sua candidatura ao Senado Federal. E avisa que a luta não terminou. Exibe no telão um vídeo apresentado durante o seu pronunciamento em outubro do ano anterior, falando sobre uma empresa de desenvolvimento de softwares, em Joinville, contratada pela Secretaria de Administração, que informou: "Essa empresa foi contratada pela Secretaria de Administração, e assim como as outras manifestou 'desinteres (...)

090ª SESSÃO ORDINÁRIA

09/08/2022

DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Cumprimenta o Deputado Jessé Lopes pelo pronunciamento. Também faz saudação especial ao Deputado recém- empossado Jaksom Castelli. Tece críticas aos abusos praticados por membros da Suprema Corte. Menciona o ativismo judicial, que ocorre quando um agente utiliza sua autoridade para promover suas ideologias. Notícia que a Ministra Cármen Lúcia decidiu enviar à Procuradoria Geral da República pedido para abrir uma investigação por prevaricação e ativi (...)

085ª SESSÃO ORDINÁRIA

27/07/2022

DEPUTADO KENNEDY NUNES (Orador) - Pronuncia-se a respeito dos crimes violentos contra mulheres e crianças que estão acontecendo em Santa Catarina, exibindo imagens no telão do Plenário com notícias relacionadas ao tema abordado. Diz que são fatos recentes e não podem ser tratados como corriqueiros, pois são crimes hediondos que estão acontecendo contra mulheres, crianças, adolescentes e idosos catarinenses. Menciona que traz o referido assunto, porque chegou ao seu gabinete, no dia de ontem (...)

Cumprimentando o Policial Civil Renan Guilhem Bokel Miranda por salvar um bebê que estava engasgado no município de Blumenau.
12/12/2022
Kennedy Nunes
Manifestando repúdio aos atos praticados pelo Ministro Alexandre de Moraes como desrespeito à Constituição brasileira.
28/11/2022
Kennedy Nunes
Cumprimentando o Policial Militar Thiago Tressoldi, de Ibicaré, pelo salvamento de um homem que tentava cometer suicídio.
09/11/2022
Kennedy Nunes
Manifestando repúdio ao Tribunal Superior Eleitoral em relação à censura imposta à Empresa Jornalística Jovem Pan.
31/10/2022
Kennedy Nunes
Cumprimentando o Policial Militar Thiago Berti Alves pela perseguição e captura dos indivíduos que tentaram furtar uma residência.
26/10/2022
Kennedy Nunes
Cumprimentando o Presidente da Assembleia de Deus do município de Tubarão, Pastor Joelson da Silva, pela passagem do aniversário de 85 anos da instalação da primeira igreja.
26/10/2022
Kennedy Nunes
Solicitando ao Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade informações acerca dos detalhamentos do processo decisório realizado pela Fundação Celesc de Seguridade Social- CELOS.
11/07/2022
Kennedy Nunes
Requer o Desarquivamento do PL./0120.8/2017 de autoria deste deputado.
13/06/2022
Kennedy Nunes
Solicitando ao Secretário de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural informações acerca da piscicultura em Santa Catarina.
23/05/2022
Kennedy Nunes
Solicitando ao Secretário de Estado da Educação informações acerca do processo licitatório para contratação de vigilantes escolar.
23/05/2022
Kennedy Nunes