Pronunciamento

FELIPE ESTEVÃO - 085ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 27/07/2022
DEPUTADO FELIPE ESTEVÃO (Orador) - Registra que há muito tempo vem se aproximando do Município de Urussanga, especificamente na comunidade do Rio Carvão, reivindicando por melhorias na pavimentação das estradas da região. Fala sobre a importância da rodovia dos Mineiros, salientando o turismo que fomenta a economia na região Serrana, sendo uma mola propulsora para o Estado.
Discorre sobre uma reunião que teve com a participação das lideranças, em 2021, para discutir melhorias no trecho da via que liga Lauro Muller a Urussanga. Informa que a Secretaria da Infraestrutura se comprometeu a vistoriar e resolver a situação, mas até o momento não solucionou, fazendo somente publicidade e promessas. Diz que já protocolou um Pedido de Informação e fez constantes cobranças em Plenário, mas até o presente momento o Governo não se manifesta sobre o assunto.
Coloca-se à disposição da comunidade para cooperar no que for preciso, afirmando que vai continuar cobrando do Governo. [Taquigrafia: Guilherme]