Pronunciamento

FELIPE ESTEVÃO - 007ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 16/02/2022
DEPUTADO FELIPE ESTEVÃO (Orador) - Lembra que este é o seu primeiro mandato, dizendo que se sente um pouco intimidado pela responsabilidade com os votos que o elegeram. Fala dos desafios e experiência adquirida até o momento, como na pandemia, referente à saúde, leitos de UTI, vacinação, e sempre se manteve desejoso em fazer o seu melhor.
Reforça que neste ano tem muito a entregar, pois, sendo um ano de eleição, acredita ter muito trabalho pela frente. Emociona-se ao contar da entrega do Colégio Militar de Laguna, e apresenta um vídeo em plenário sobre o mesmo, e cita sua contribuição, a emenda no valor de R$ 500 mil.
Discorre sobre sua origem simples e as dificuldades que enfrentou para estudar, e hoje tem a oportunidade de contribuir com centenas de crianças, proporcionando educação às mais humildes da região.
Espera poder fazer o bem para todos, e mais uma vez comenta de sua emoção ao entregar e participar da inauguração do Colégio Militar de Laguna, onde será realizado um ensino de qualidade para todos catarinenses. [Taquigrafia: Guilherme]