Pronunciamento

FELIPE ESTEVÃO - 044ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 23/05/2019
DEPUTADO FELIPE ESTEVÃO (Orador) - Parabeniza a cidade de Tubarão que, na presente data, está de aniversário, e acrescenta que é uma cidade importante e crescente na região da Amurel. Comenta que a Unisul, campus Tubarão, está passando por uma crise financeira preocupante. Solicita o apoio aos colegas parlamentares e ao governador para resolver o problema.
Entra na questão das mídias sociais e solicita aos catarinenses que utilizem critérios para avaliar os deputados, pedindo para que sejam julgados pelos resultados alcançados, ao final do mandato. Critica os deputados que tentam se beneficiar através do populismo, produzindo postagens maldosas nas redes sociais e prejudicando outros parlamentares. Comenta que, por ser de família simples, necessita utilizar o carro da Assembleia Legislativa para se locomover até as reuniões ou até os cidadãos que pedem ajuda em todo o estado.
Finaliza seu discurso, manifestando tristeza pelo estrago que o populismo causa nas redes sociais, e mais uma vez pede aos catarinenses que avaliem os deputados pelos seus resultados.

Deputado Volnei Weber (Aparteante) - Solidariza-se com o pronunciamento do deputado. Comenta que o café, em seu gabinete, não é para seus funcionários, mas para a população catarinense que vem trazer demandas e buscar apoio do deputado. [Taquígrafa: Sílvia]