Pronunciamento

FELIPE ESTEVÃO - 002ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 07/02/2019
DEPUTADO FELIPE ESTEVÃO (Orador) - Tece comentários a respeito de sua campanha para deputado feita praticamente sem recursos, mas com a dedicação de quem sonhou e ainda sonha por um estado cada vez melhor para um novo tempo. Relata seu desejo de trabalhar em prol do sul do estado, mais precisamente por Laguna, sua cidade natal, e por toda Santa Catarina. No momento, lembra do ex-governador e senador Luiz Henrique da Silveira, bem como faz referência carinhosa ao presidente da Casa, deputado Julio Garcia.
Assim, com muito entusiasmo e veemência, coloca-se como um parlamentar que não medirá esforços para lutar em prol de todos e, principalmente, do setor pesqueiro, pois é filho de pescador e conhece bem a realidade daqueles mais necessitados. Também, agradece as falas dos nobres colegas aparteantes.

Deputada Paulinha (Aparteante) - Parabeniza e elogia a fala do deputado, bem como faz votos de parceria na comissão de Pesca e Aquicultura.

Deputado Kennedy Nunes (Aparteante) - Manifesta sua admiração pela fala do deputado, e destaca a alegria de ver o plenário cheio numa quinta-feira pela manhã, pois no final do ano passado muitas vezes se encontrava vazio.

Deputado João Amin (Aparteante) - Tece comentários de prestígio ao deputado e comenta o sentimento de gratidão por Laguna, que seus pais - Esperidião Amin e Angela Amin, transmitiram.

Deputado Maurício Eskudlark (Aparteante) - Enaltece a eloquência do discurso do deputado parabenizando-o e deseja sucesso no seu mandato. [Taquígrafa: Sílvia]