Pronunciamento

Carlos Humberto - 091ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 17/11/2020
DEPUTADO CARLOS HUMBERTO (Orador) - Corrobora a fala do Deputado Kennedy Nunes, em relação à volta dos alunos às aulas em Santa Catarina.
Diz que a eleição transcorreu de forma tranquila no Estado. Cita que houve um número significativo de abstenções, chamando atenção para o excessivo número de votos nulos e brancos. Parabeniza todos os eleitos em Balneário Camboriú, os eleitores e os adversários, pois todos tiveram grande participação no pleito eleitoral.
Registra reunião com a Governadora interina em data anterior, quando foram tratados muitos assuntos referentes ao litoral norte, com a participação do Coronel comandante-geral da Polícia Militar e várias outras autoridades, destacando que foi um evento foi muito proveitoso, onde foi cobrado sobre a questão do efetivo da Polícia Militar na Operação Veraneio.
Também, informa que há muitos interessados na administração do Centro de Eventos de Balneário Camboriú, e que dia 24 de novembro serão abertas as propostas. Elogia a participação da Governadora, do Governo Federal e do Prefeito para a abertura do mesmo.
Por fim, encerra desejando à Governadora Daniela Reinehr uma boa recuperação, já que foi diagnosticada com Covid-19, na manhã anterior, e como esteve com a mesma recentemente, apesar de não ter sintoma nenhum, vai ficar 72h em isolamento até fazer o exame, para respeitar tudo que é imposto pelas autoridades sanitárias nesse momento de pandemia. [Taquígrafa: Ana Maria]