Pronunciamento

Valdir Cobalchini - 072ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 16/08/2017
DEPUTADO VALDIR COBALCHINI (Orador) - Noticia que participou, juntamente com o governador Raimundo Colombo, da inauguração da ala de emergência e de urgência, do Hospital Maicé, no município de Caçador, com a presença de membros da Associação Empresarial de 11 entidades da cidade, constituindo um conselho consultivo para administrar o referido hospital, sob a presidência do empresário Leonir Tesser, tornando-o referência em alta complexidade em várias áreas da saúde.
Destaca que 50% os valores investidos naquele estabelecimento de saúde foram doados pelo presidente e engenheiro José Adami Neto, filho do grande benfeitor da cidade, Vitor Adami, citando também vários outros exemplos de generosidade, como o presidente da Havan, Luciano Hang.
Por fim, manifesta o reconhecimento da colaboração também da classe política, promovendo uma nova era do poder público com a classe empresarial.

Deputada Ana Paula Lima (Aparteante) - Parabeniza o conselho consultivo pela iniciativa exemplar, reestruturando o Hospital Maicé, ressaltando a colaboração do Poder Legislativo por meio de emenda parlamentar do deputado federal Décio Lima. [Taquígrafa: Elzamar]