Pronunciamento

Maurício Eskudlark - 109ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 21/11/2017
DEPUTADO MAURÍCIO ESKUDLARK (Orador) - Registra que participou na presente data, na Acadepol, Academia da Polícia Civil de Santa Catarina, do evento sobre Segurança Alimentar, parabenizando a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, pela organização.
Cita que aproveitou o momento para conversar com o delegado Laurito Akira Sato, diretor da academia, sobre a formatura em data posterior de novos policiais civis, cumprimentando a todos que fazem este belo trabalho na instituição, os professores, e os novos formandos que irão fazer parte da segurança do estado.
Comenta obra importante recém-inaugurada pelo governo estadual, no contorno de Garuva e que faz ligação com a SC-417, criticando o trevo implantado, que não tem rotatória e se tornou muito perigoso. Tendo em vista que, já ocorreram vários acidentes, solicita providências urgentes ao Deinfra com relação à sinalização. Apresenta vídeo para esclarecer suas considerações sobre o assunto.
Finaliza pedindo providências ao governo do estado e ao Deinfra, demonstrando preocupação com o perigo e risco de vida que muitas pessoas podem sofrer ao passar por esta região. [Taquígrafa: Ana Maria]