Pronunciamento

Maurício Eskudlark - 116ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 06/12/2017
DEPUTADO MAURÍCIO ESKUDLARK (Orador) - Cumprimenta os servidores que estão nas galerias acompanhando a votação das suas reivindicações, e declara seu voto favorável ao projeto que está tramitando na Casa, ressaltando que se entristece quando vê servidores públicos sendo tratados de forma diferenciada.
Comenta que a Presidência da Casa pretende colocar em votação, até o dia 19, o projeto extinguindo a pensão para ex-governadores, considerando justo acabar com esse privilégio. Declara que determinadas categorias são privilegiadas no serviço público, enquanto outros servidores são injustamente esquecidos.
Registra que Santa Catarina tem se destacado, nos últimos anos, como o melhor destino turístico no país, grande parte pelo povo acolhedor e belezas naturais, porém não deve ser esquecido o servidor que trabalha para promover o bem estar dos que visitam o estado. Salienta que o estado também deveria estar preocupado com a valorização destes servidores, e que os seus direitos devem ser respeitados. [Taquígrafa: Sara]