Pronunciamento

Maurício Eskudlark - 002ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 08/02/2018
DEPUTADO MAURÍCIO ESKUDLARK (Orador) - Registra reunião organizada pelo deputado Roberto Salum, com Associações dos Policiais, debatendo assuntos referentes aos servidores da Segurança Pública, principalmente os relacionados com a Polícia Civil.
Faz referência as prioridades que a categoria tem a serem definidas em defesa dos seus direitos, mencionando que os funcionários não estão recebendo promoção, e que muitos não estão conseguindo se aposentar porque dependem de autorização do Poder Executivo, ao contrário do que ocorre em outras carreiras.
Menciona reivindicação antiga da categoria, que pedem para retornar à denominação comissário de polícia, lembrando que a compactação dos níveis, e a nomenclatura dentro da carreira são importantes.
Finaliza renovando seu compromisso e apoio a todos os policiais, afirmando que vai continuar reconhecendo e lutando pelo trabalho da Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros.

Deputado Roberto Salum (Aparteante) - Parabeniza o deputado Maurício Eskudlark, por sua defesa aos profissionais da área de segurança, demonstrando otimismo, esperando soluções por parte do governo estadual aos pleitos dos servidores. [Taquígrafa: Ana Maria]