Pronunciamento

JOAO AMIN - 104ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 07/11/2017
DEPUTADO JOÃO AMIN (Orador) - Fala de reunião realizada pela comissão dos Transportes da Assembleia que contou com a presença do dr. Jorge Bastos, de representantes da ANTT, da Auto Pista e de lideranças municipais. Destaca uma questão que vem prejudicando toda região do Vale do Rio Tijucas, ou seja, à dificuldade de acesso de Tijucas à BR-101, e manifesta satisfação pelo encaminhamento dado para a solução do problema.
Ressalta que na reunião também foi anunciada obra importante para Balneário Camboriú e o novo cronograma do contorno viário da Grande Florianópolis com a data final para 30 de dezembro de 2020. Lamenta os atrasos que houve pelo fato da prefeitura de Palhoça autorizar um loteamento na área, fazendo com que a obra que tinha um túnel passasse a ter quatro túneis, trazendo um prejuízo enorme para o andamento da obra do referido contorno. Por fim, garante que a comissão dos Transportes continuará a fiscalizar para que o novo prazo seja cumprido.

Deputado Nilso Berlanda (Aparteante) - Parabeniza o deputado pela iniciativa da reunião, lembrando o problema de não haver um retorno do lado direito antes do pedágio de Tijucas, o que prejudica os moradores e empresários da região. [Taquígrafa: Cristiany]