Pronunciamento

Dirceu Dresch - 121ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 19/12/2017
DEPUTADO DIRCEU DRESCH (Orador) - Informa que a partir de 2005, foram aprovadas algumas leis, mas não se pode mais avançar no plano de cargos e salários dos servidores, comentando que se criou um conjunto de situações em que algumas categorias recebem aumento e outras não.
Cita que as emendas dos deputados aos projetos trazem insegurança jurídica, questionando o governo estadual por não criar política salarial para os seus funcionários.
Registra que participou em data anterior no Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores, em São Paulo, de debates sobre a situação atual no Brasil, lamentando a destruição da economia, dos direitos trabalhistas, previdenciários e da entrega do patrimônio natural para multinacionais.
Conclui dizendo que se vive um momento de recessão, de volta à ditadura criada em 1964, principalmente no Poder Judiciário, convocando toda a população do Brasil a lutar e defender a democracia, para que as futuras crianças possam vivem com dignidade. [Taquígrafa: Ana Maria]