Pronunciamento

Dalmo Claro de Oliveira - 003ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 10/02/2015
O SR. DEPUTADO DALMO CLARO - Sr. presidente, sras. deputadas e srs. deputados, quero brevemente agradecer esta oportunidade que me foi dada pelo governador do estado, pelo vice-governador e pelos meus colegas deputados que assumiram as secretarias, de poder assumir este mandato. Principalmente, quero agradecer aos 29.860 eleitores que me permitiram essa condição com o seu voto direto e através da ação de amigos e líderes que também me auxiliaram a conquistar esses votos. Alguns desses amigos estão aqui presentes, vieram aqui me prestigiar neste dia e agradeço muito a presença. Agradeço a presença da minha esposa, Juceli, representando a família neste momento tão importante e digno.
Tenho pleno conhecimento e noção da função do deputado e desta Casa de fazer leis e de fiscalizar as ações do Executivo, mas também de forma importante esta Casa deve ser uma caixa de resonância dos anseios e das necessidades do povo catarinense. E cabe a nós sermos os intermediários, os interlocutores com a sociedade catarinense no sentido de trazermos essas questões para a Assembleia.
Nesse sentido assumo o compromisso de bem desempenhar essa função dentro da ética e das leis. Acredito que, se melhorarmos a condição de vida de um catarinense que for, estaremos tendo sucesso na nossa missão.
Agradeço a todos a atenção, a oportunidade e peço ajuda dos colegas veteranos para que me ensinem alguns passos, bem como o apoio também dos colegas que estão assumindo conosco para trilharmos o bom caminho na Assembleia.
Muito obrigado!
(SEM REVISÃO DO ORADOR)