Pronunciamento

Dóia Guglielmi - 088ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em 26/09/2017
DEPUTADO DÓIA GUGLIELMI (Orador) - Parabeniza o deputado Manoel Mota, pela sua fala na tribuna.
Comenta sobre a empresa JBS, que atualmente está fechando suas unidades em Santa Catarina e que está deixando milhares de trabalhadores sem salário e trabalho, demonstrando indignação sobre o que está acontecendo pois, o fechamento destas fábricas ameaça a economia da região sul do estado.
Informa que vai participar da audiência pública sobre a obra de reparos na Rodovia José Discoski, que liga Jacinto Machado a Sombrio, e também da ligação da BR-10l a Criciúma, a SC-445, ficando feliz pela Empresa Setep, haver ganhado a licitação para fazer a revitalização, porque é sólida no estado, são empreendedores que começam, terminam e entregam as suas obras, agradecendo ao governo do estado e sua equipe por estarem promovendo estas melhorias.
Conclui afirmando sente-se realizado por estar no Parlamento catarinense, e como deputado, ajudar a população do sul de Santa Catarina.

Deputado Manoel Mota (Aparteante) - Acrescenta que junto com o deputado Dóia Guglielmi, participou muito da luta para recuperação destas rodovias, e que agora ambos se sentem realizados, pois a missão foi cumprida. [Taquígrafa: Ana Maria]