100ª Sessão Ordinária de 07/10/2021 às 09:00
Deputado Luiz Fernando Vampiro
Veda a oferta e/ou contratação de empréstimo ou financiamento de qualquer natureza, por meio de ligação telefônica para aposentados e pensionistas. Dentro deste projeto foi apensado o PL./0170.7/2021 Dentro deste projeto foi apensado o PL./0224.4/2021

Altera os Anexos I e II da Lei nº 17.335, de 2017, que "Consolida as Leis que dispõem sobre a instituição de datas e festividades alusivas no âmbito do Estado de Santa Catarina", para instituir o Dia Estadual de Proteção do Aleitamento Materno e modificar a data de realização da Semana do Aleitamento Materno.

Autoriza a cessão de uso compartilhado de imóvel no Município de Capinzal.

Deputado Rodrigo Minotto
Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a instalação de uma faixa adicional na Rodovia 350, trecho que compreende a Vila Adamil e a Rotatória e que liga o município de Lebon Régis a Caçador.

Deputado Adrianinho
Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a pavimentação da rodovia que liga os municípios de Passos Maia a Palmas/PR.

Deputado Adrianinho
Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a pavimentação da rodovia que liga os municípios de Xanxerê, Lageado Grande, Marema e Entre Rios.

Deputado Adrianinho
Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a pavimentação da Rodovia que liga o município de Xavantina a Ipumirim.

Deputado Adrianinho
Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a pavimentação da rodovia SC-154, que liga o município de Vargeão a Ipumirim.

Deputado Adrianinho
Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a recuperação e pavimentação da ponte sobre o Rio Irani, SC-155, entre os municípios de Xanxerê e Xavantina.

Deputado Adrianinho
Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a recuperação e duplicação da SC-480, trecho entre os municípios de Xanxerê, Bom Jesus e Abelardo Luz.

Deputado Adrianinho
Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a recuperação e duplicação da SC-155, trecho entre os municípios de Seara, Xavantina e Xanxerê.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a reforma da SC-155, no trecho que dá acesso a Ouro Verde, bem como, melhorias nos itens de sinalização, limpeza das canaletas de escoamento e roçada da vegetação.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo melhorias na estrutura da E.E.B. Vidal Ramos Júnior, município de Concórdia.

Deputado Floriano
Dirigida ao Governador do Estado, solicitando que se abstenha de implementar o "passaporte da vacina" no Estado de Santa Catarina.

Dirigida ao Secretário de Estado da Educação, sugerindo a revisão das medidas relativas ao uso de máscara para desobrigar crianças de até 6 anos, conforme recomendações da OMS.

Deputado Milton Hobus
Cumprimentando os Prefeitos e os Presidentes das Câmaras de Vereadores de diversos municípios, pela passagem dos respectivos aniversários de emancipação político-administrativa.

Cumprimentando o Senhor Jotaan Silva, por ter recebido o Prêmio Justiça do Trabalho de Jornalismo.

Cumprimentando o Jornal Testo Notícias, por ter conquistado a Pena de Ouro no Prêmio Adjori/SC de Jornalismo 2021.

Cumprimentando o Jornal Testo Notícias, por ter conquistado a Pena de Bronze no Prêmio Adjori/SC de Jornalismo 2021.

Requer o encerramento da tramitação do PL./0031.8/2021.

Requer o encerramento de tramitação do Projeto de Lei nº 0240.4/2021.

Cumprimentando a Senhora Venice Baldissera, pela posse como Vereadora de Maravilha.

Cumprimentando a atleta Eloíse Hellmann, pela conquista da medalha de ouro no torneio Sub-21 de Vôlei.

Cumprimentando o Senhor Gerson Cabral, pela vitória na primeira edição da ExtraLiga SC de Handebol Adulto.

Cumprimentando a estudante Mariana Nara da Costa, pela conquista do título de Campeã Brasileira de Xadrez sub-11.

Cumprimentando diversos estudantes, pela participação no Campeonato Brasileiro de Xadrez Escolar.

Cumprimentando a Associação Recreativa e Cultural Buxa Futebol Sete, pelos serviços prestados na área esportiva e social em Florianópolis.

Cumprimentando o jornalista Jotaan Silva, pela conquista do primeiro lugar, na categoria Webjornalismo, da 2ª Edição do Prêmio Justiça do Trabalho de Jornalismo.

Cumprimentando o Jornal A Semana, de Curitibanos, pelas conquistas obtidas em recente premiação da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina, ocorrida em Florianópolis.

Deputado Floriano
Manifestando ao Cabo da Polícia Militar Thiago Edonir Valiatti, aplausos pelo comportamento e desempenho no cumprimento de suas funções.

Solicitando ao Secretário de Estado da Administração, informações acerca da licitação de contrato nº 082/2019.

Solicitando ao Secretário de Estado da Casa Civil, informações acerca do processo cadastrado sob o nº SCC 8753/2019, cujo objeto versa sobre o "custeio e manutenção dos serviços de saúdo dos Hospitais Filantrópicos".