94ª Sessão Ordinária de 23/09/2021 às 09:00
Deputado Silvio Dreveck
Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo urgência na elaboração de projeto para a duplicação da Rodovia SC-418, trecho compreendido entre o Km 54 e o Km 59, no Município de São Bento do Sul.

Deputado Adrianinho
Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo o repasse urgente de recursos para a recuperação do município de Bom Jesus, atingido fortemente por chuva de granizo e ventos fortes.

Dirigida ao Governador do Estado, solicitando a realização de estudos tributários e financeiros no sentido de reduzir a alíquota do ICMS sobre os combustíveis - gasolina e etanol, do percentual de 25% para 17%, em Santa Catarina.

Dirigida ao Ministro da Economia, sugerindo a suplementação orçamentária para atender o do IPEN, sobretudo na produção de radiofármacos e radioisótopos usados para o tratamento de câncer no Brasil.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo que sejam tomadas medidas para reabertura do Instituto Médico Legal do Município de Rio do Sul.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo que seja destinado recurso para que os municípios de Xanxerê e Lajeado Grade realizem a pavimentação da ligação entre os dois Municípios.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo o retorno em período integral, das atividades do Detran.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a reforma geral da E.E.B. Arno Siewerdt, localizada no Município de Pouso Redondo.

Cumprimentando os Presidentes das CDLs de diversos municípios, pela passagem dos respectivos aniversários de fundação.

Cumprimentando os Presidentes de diversas associações, pela passagem dos respectivos aniversários de fundação.

Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Flor do Sertão, pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa do referido município.

Solicitando ao Fórum Parlamentar Catarinense, empenho em buscar mecanismos para garantir recursos para as atividades do IPEN.

Cumprimentando o senhor Iro Schünke, pela reeleição na presidência do SINDITABACO.

Solicitando ao Comandante-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, informações acerca do número de multas por excesso de velocidade decorrentes de fiscalizações com medidores do tipo "portátil" nas rodovias catarinenses.

Solicitando ao Presidente da CIDASC, informações acerca do Pregão Eletrônico nº 0015/2021, cujo objeto é a aquisição de veículos.

Manifestando ao Ministro da Saúde, contrariedade ao corte de verbas que tem ameaçado as atividades do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares, sobretudo na produção de radiofármacos e radioisótopos usados para o tratamento de câncer no Brasil.

Deputado Floriano
Cumprimentando a União de Militares Evangélicos de Santa Catarina, pelo 32º aniversário.

Deputado Floriano
Cumprimentando a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina, pela passagem dos seus 13 anos de fundação, reconhecendo o seu relevante trabalho para os Conselhos Comunitários de Segurança Pública.

Deputado(s) Julio Garcia e João Amin
Cumprimentando a Senhora Maria de Lourdes da Costa Gonzaga, pela sua atuação como defensora de uma educação justa e igualitária para as crianças e jovem que residem na comunidade de Mont Serrat, em Florianópolis.

Cumprimentando o Jornal de Santa Catarina, pela passagem dos seus 50 anos de história.

Cumprimentando o jornalista Renei Roberto Popper, pelos seus 50 anos de carreira.

Solicitando ao Secretário de Estado da Segurança Pública, informações acerca das medidas que estão sendo tomadas para que a unidade do Instituto Médico Legal do Município de Rio do Sul seja reaberto.

Solicitando ao Secretário de Estado da Educação, informações acerca das obras de reforma e readequação do muro e passeios na E.E.B. Aparício Júlio Farrapo.

Solicitando ao Secretário de Estado da Infraestrutura, informações acerca da existência de manutenções nas Rodovias SC-477 e SC-417.

Deputado Adrianinho
Solicitando ao Secretário de Estado da Segurança Pública, informações acerca do uso da força excessiva por parte da Polícia Militar em frente ao Comcap, em Florianópolis.

Solicitando ao Secretário de Estado da Saúde, informações acerca do projeto da nova sede do Instituto de Cardiologia de Santa Catarina.