88ª Sessão Ordinária de 09/09/2021 às 09:00
Deputado Moacir Sopelsa
Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo que envidem os estudos e os esforços necessários para melhor equipar a atual estrutura física e melhor dotar de condições os serviços atualmente realizados pelo IGP do município de Concórdia.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a realização de parceria com a Fabet, de Concórdia, e demais instituições do Estado, para disponibilização de bolsas de estudos para capacitação de motoristas de transporte de cargas.

Dirigida ao Ministro da Saúde, sugerindo o credenciamento do Hospital São Francisco, do Município de Concórdia, junto ao SUS, para atendimento e tratamento de pacientes diagnosticados com câncer.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo que seja realizado incremento no número de Policiais Militares no Município de Brusque.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo que viabilize o repasse de recursos financeiros para o desassoreamento do Rio Aririú, município de Palhoça.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo que viabilize o repasse de recursos financeiros para o desassoreamento do Rio Maciambú, no município de Palhoça.

Cumprimentando a SOMEVESC, pelos seus 60 anos.

Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Mafra, pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa do referido município.

Cumprimentando o Prefeito Municipal de Orleans, pela passagem dos 108 anos de emancipação político-administrativa do referido município.

Cumprimentando o atleta Wesley Lohmann pela conquista da medalha de bronze no lançamento do disco no Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo sub 23 anos.

Cumprimentando diversos atletas, pela participação e resultados obtidos nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020.

Cumprimentando o Senhor Rafael Obelix, pela conquista de milhões de visualizações de seus vídeos publicados na internet e por ser reconhecido nacionalmente.

Cumprimentando a Senhora Bruna Alexandre, pela conquista da medalha de prata no tênis de mesa durante os Jogos Paralímpicos de Tóquio.

Cumprimentando o Reitor da Uniarp, pela conquista do vice-campeonato nos Jogos Universitários Catarinenses.

Cumprimentando o Jornal ND, pelos seus 15 anos de existência.

Cumprimentando o Sr. Hessio da Paz Dutra, pelos 25 anos da Escola de Futebol Cruz de Malta.

Deputado Ricardo Alba
Apelando ao Presidente da República e ao Ministro da Infraestrutura, que seja realizada a manutenção da Rodovia BR-470, nos trecho de Rodeio a Ibirama.

Deputado Tiago Frigo
Manifestando à Diretora da Escola Básica Municipal Bairro Bortolotto, aplauso pelas ações em prol da comunidade escolar de Nova Veneza, através do sucesso da rifa "A Fazendinha".

Apelando ao Superintendente Regional do DNIT, que sejam iniciadas as obras no entroncamento das Rodovias BR-158 e BR-282.

Deputado Tiago Frigo
Cumprimentando o mestre de artes marciais Royce Gracie, por compartilhar seu conhecimento em treinamentos no Estado de Santa Catarina.

Apelando ao Governador do Estado, pela reposição de policiais militares em Jaraguá do Sul e demais municípios da área de abrangência da 12ª Região de Polícia Militar.

Solicitando ao Secretário de Estado da Saúde, informações acerca das medidas administrativas que estão sendo adotadas para a manutenção e funcionamento do Arco Cirúrgico em utilização no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, município de Joinville.

Solicitando à Secretária de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, informações acerca do SC Mais Asfalto.