80ª Sessão Ordinária de 19/08/2021 às 09:00
Autoriza a doação de imóvel no Município de Criciúma.

Autoriza a cessão de uso de imóvel no Município de Bom Retiro.

Deputado Fabiano da Luz
Institui a Política Estadual de Agroecologia e Produção Orgânica (PEAPO).

Deputado Coronel Mocellin
Dirigida ao Governador do Estado, solicitando redutores de velocidade e sinalização de limite de velocidade na SC 412 Km 2,5 no bairro Santa Regina em Itajaí.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a retomada urgente das obras de pavimentação da Costa do Encanto, no trecho compreendido entre os municípios de São Francisco do Sul e Itapoá.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a estadualização da rodovia que liga os Municípios de Correia Pinto e Palmeiras.

Dirigida ao Governador do Estado, solicitando a regulamentação do Art. 87 da lei Complementar 170, de 07 de agosto de 1998, que trata do Desporto Educacional no Sistema Estadual de Educação.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a instalação de um laboratório de ciências na Escola de Educação Básica Deodoro, em Concórdia.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a reforma e melhorias na SC-163, no trecho entre Descanso e Itapiranga.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo que inclua os Suinocultores independentes no programa estadual "Prosolo e água".

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo que seja instalado um elevador ou plataforma elevatória para cadeiras de rodas, na Escola de Educação Básica Deodoro.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a tomada urgente de providências pelo imediato afastamento e desligamento do servidor que tem contra si sentença condenatória transitada em julgado, referente a cometimento de abuso sexual contra vulnerável.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a adoção de medidas administrativas objetivando a estadualização do trecho da Rodovia Alfred Cláudio Lobi.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a construção de uma cobertura na quadra de esportes na EEB Carmem Seara Leite, no município de Garuva.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a destinação de recursos para a DCELT melhorar a rede de transmissão de energia na área rural do Município de Xanxerê.

Deputado Mauro de Nadal

Cumprimentando o Presidente da Câmara de Vereadores e o Prefeito do município de Joaçaba pela passagem do aniversário de sua emancipação político-administrativa.

Cumprimentando o Senhor Alex Boeing pelo trabalho voluntário realizado na comunidade localizada na zona sul do município de Joinville.

Cumprimentando o Presidente do Expresso Esporte Clube pela passagem dos seus 35 anos de fundação.

Cumprimentando o proprietário da Automecânica Adelino Meier pela passagem dos 32 anos de fundação da Automecânica Adelino Meier.

Cumprimentando a Senhora Maria Delicia de Bona por estar a frente do Grupo da Melhor Idade Dinâmicos há mais de 20 anos.

Cumprimentando a federação Catarinense de Xadrez pelo aniversário de 68 anos de fundação.

Cumprimentando a Federação Catarinense de Ciclismo pelo aniversário de 44 anos de fundação.

Cumprimentando o atleta Michele Tatiane Christ pelo resultado obtido no Campeonato Estadual Caixa de Atletismo.

Cumprimentando o atleta Lucas Gabriel Gerlach pelo resultado obtido no Campeonato Estadual Caixa de Atletismo.

Cumprimentando o atleta Lucas da Rosa Petter pelo resultado obtido no Campeonato Estadual Caixa de Atletismo.

Cumprimentando o atleta Leonardo Volpini pelo resultado obtido no Campeonato Estadual Caixa de Atletismo.

Cumprimentando o atleta Jonathan Missel pelo resultado obtido no Campeonato Estadual Caixa de Atletismo.

Cumprimentando a atleta João Pedro Cabral pelo resultado obtido no Campeonato Estadual Caixa de Atletismo.

Cumprimentando a atleta Ester Mecca Barbosa pelo resultado obtido no Campeonato Estadual Caixa de Atletismo.

Cumprimentando o Comandante do 15º batalhão de Polícia Militar de Caçador pelos 14 anos de sua fundação.

Cumprimentando o atleta Darlan Romani por sua participação e classificação em 4º lugar na modalidade arremesso de peso nas Olimpíadas de Tóquio.

Cumprimentando a Associação de Agroturismo de Concórdia pelo seu 19º aniversário.

Cumprimentando a Associação Comercial e Industrial de Lages pelo seu 61 aniversário.

Cumprimentando o Prefeito e Presidente da Câmara de Vereadores de Chapecó pelo 104º aniversário de emancipação política administrativa.

Cumprimentando o Senhor Maurício Gariba Júnior pela posse no cargo de Reitor do IFSC.

Manifestando aplauso a direção e toda a equipe do Colégio Evangélico Pastor Manoel Germano de Miranda, pelos 40 anos de atividades.

Deputada Marlene Fengler
Manifestando aplauso à Câmara Municipal de Jaraguá do Sul pela instalação da Procuradoria da Mulher.