71ª Sessão Ordinária de 29/07/2021 às 09:00
Dispõe sobre a aquisição, por restaurantes e estabelecimentos congêneres, de pescado fresco diretamente dos pescadores artesanais e aquicultores.

Bancada do MDB
Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo que promova a transformação da Companhia da Polícia Militar de Gaspar em Batalhão.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo que seja ampliado o quadro efetivo da Polícia Civil atualmente no Município de Nova Veneza.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo que seja autorizado que o Programa Celesc Rural destine recursos para a empresa DCELT - Distribuidora Catarinense de Energia Elétrica aplicar na melhoria na rede de transmissão de energia elétrica no Meio Rural do Município de Xanxerê.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo que seja realizado um estudo de viabilidade das possíveis desapropriações ao longo do trajeto da Rodovia SC-283 que será revitalizada.

Deputado Jerry Comper
Dirigida ao Presidente da ANATEL, sugerindo o restabelecimento do serviço de telefonia móvel na localidade Braço do baú, Município de Ilhota.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo que sejam tomadas providências para coibir a ação de caçadores de javalis que de forma ilegal e sem o prévio consentimento dos produtores rurais atuam na Coxilha Rica, no Município de Lages.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a iluminação do trevo de acesso ao Município de Lages, no entroncamento da Rodovia SC-114 com a Rua Vitor Alves de Brito.

Deputado Sergio Motta
Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a reforma e pintura da E.E.B. Governador Celso Ramos.

Cumprimentando o Prefeito e Presidente da Câmara de Vereadores do município de Laguna pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa.

Cumprimentando os Presidentes das CDLs de diversos municípios, pela passagem dos respectivos aniversários de fundação.

Cumprimentando o Presidente da ACII pelas comemorações alusivas ao seu aniversário de fundação.

Cumprimentando o Presidente da Acirne pelas comemorações alusivas ao seu aniversário de fundação.

Cumprimentando o Presidente da Câmara de Vereadores e o Prefeito do município de Brusque pelas comemorações alusivas a sua emancipação político-administrativa.

Deputada Marlene Fengler
Requer seja inserido nos anais desta Casa Legislativa a Moção nº 22/21, subscrita e aprovada por todos os Senhores Vereadores da Câmara Municipal de Chapecó.

Manifestando aos familiares do senhor Marcelo Tonon, pesar pelo seu falecimento.

Manifestando aos familiares do senhor Artur Wanke, pesar pelo seu falecimento.

Manifestando aos familiares do senhor Evandro Saad, pesar pelo seu falecimento.

Cumprimentando o senhor Altamiro Perdoná, pela eleição ao cargo de presidente da Federação dos Trabalhadores da Indústria da Construção e Mobiliário de Santa Catarina.

Cumprimentando o Sindicato dos Empregados no Comércio e em Empresas de Serviços Contábeis de Concórdia, pelo aniversário de 62 anos de fundação.

Cumprimentando a CDL de Florianópolis, pelos seus 61 anos.

Cumprimentando o Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina, pelos seus 190 anos.

Cumprimentando o Presidente dos Bombeiros Voluntários de Campo Belo do Sul, pelos 16 anos de fundação da referida entidade.

Cumprimentando o Presidente dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, pelos 55 anos de fundação da referida entidade.

Cumprimentando o Senhor Adeltraut Zoschke Schappo, por reassumir a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Orçamentária de Balneário Camboriú.

Cumprimentando o diretor da empresa Santos Centro Automotivo, pelos 54 anos da referida entidade.

Cumprimentando a jovem Elana Reis, pela participação no programa de talentos The Voice Kids.

Deputado Moacir Sopelsa
Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Concórdia, pela passagem do aniversário de emancipação político administrativa do referido município.

Cumprimentando a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores de Concórdia pela passagem do seu aniversário de emancipação política.

Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores de Laguna pelo transcurso do 345º aniversário de emancipação política-administrativa.

Cumprimentando o Cabo Maiquel Jeferson Antunes e o Soldado Edemilson de Andrade, do 26º Batalhão da Polícia Militar de Campos Novos pelo ato de coragem durante confronto com homem portando arma de fogo que ameaçava matar a própria família.

Deputado Sergio Motta
Cumprimentando o Pastor Samuel Rosa, pelos trabalhos desenvolvidos através do Projeto África.

Cumprimentando o Soldado da Polícia Militar Adson, da ROCAM de Imbituba, que em ocorrência, mesmo estando de folga, abordou um indivíduo com mandado de prisão ativo, mantendo-o sob custódia até a chegada de guarnições de apoio.

Solicitando ao Secretário de Estado da Saúde, informações atualizadas acerca da aquisição de novo tomógrafo pelo Hospital Infantil Joana de Gusmão.

Solicitando ao Secretário de Estado da Casa Civil, informações atualizadas acerca do inicio das operações de empréstimo e da quantia liberada até o momento dos valores anunciados pelo Governador para microempreendedores e microempresas.