68ª Sessão Ordinária de 22/07/2021 às 09:00
Dirigida ao Governador do Estado, solicitando a implantação de um acesso trevo alemão no bairro Santa Luiza município de Braço do Norte.

Dirigida ao Governador do Estado, solicitando a recuperação da Rodovia José Tiscoski que liga os municípios de Jacinto Machado e Sombrio e a instalação de um trevo na mesma rodovia, no acesso ao Distrito de Boa Esperança.

Dirigida ao Governador do Estado, solicitando a recuperação e reabilitação estrutural da Ponte da Rodovia Portinho Bittencourt (SC0437).

Dirigida ao Governador do Estado, solicitando a implantação de um acesso trevo alemão no bairro São Januário na Rodovia SC-108, Km 315.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo que os hospitais públicos e privados, sem fins lucrativos, contratualizados pelo SUS, no âmbito de Santa Catarina, fiquem liberados da devolução, em caráter excepcional, dos medicamentos que fazem parte do "kit Intubação" que foram concedidos a título de empréstimo.

Dirigida ao Secretário de Estado da Infraestrutura, sugerindo a tomada de providências pelo estudo das condições estruturais do trecho da SC-445 que passa em frente à Igreja São Francisco de Assis, em Siderópolis.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo um levantamento ao longo das rodovias do Estado, dos locais onde possam ocorrer desmoronamentos de pedras ou da própria pista de rolamento.

Dirigida ao Secretário de Estado da Saúde, sugerindo a revisão do distanciamento a ser seguido pelas igrejas e outros templos religiosos, para o limite de 1 metro, a fim de possibilitar a utilização real da capacidade permitida em cada nível de risco.

Requerendo o encerramento da tramitação do Projeto de Lei 269.6/2021.

Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores do município de Jaraguá do Sul, pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa.

Cumprimentando a senhora Patrícia Vieira de Lima, pela conclusão do Curso Técnico em Segurança do Trabalho.

Cumprimentando a estilista Karoline Vitto Gomes, pelo seu destaque na revista Vogue Brasil.

Cumprimentando o proprietário da empresa Alfa Transportes, pela campanha beneficente "Fogueira Solidária".

Cumprimentando o professor Anderson Dalla Costa, pela conquista do título da Fase Oeste da Copa Santa Catarina de Basquetebol, categoria sub-16 feminina.

Cumprimentando o estudante Renan Gianesini Pering, pela premiação na Olimpíada Brasileira do Saber.

Cumprimentando o estudante Pedro Henrique Mafra Pereira, pela premiação na Olimpíada Brasileira do Saber.

Cumprimentando a atleta Daniele Campigotto, pela conquista do título de Campeã Sul-Americana Sub-20 de atletismo.

Cumprimentando a professora Rosani Pereira Marcarini, pelo desempenho na Olimpíada Brasileira do Saber.

Cumprimentando o estudante Matheus Baron Lauritzen, pela premiação na Olimpíada Brasileira do Saber.

Cumprimentando o professor Roger Luiz Mota, pelo desempenho na Olimpíada Brasileira do Saber.

Cumprimentando a estudante Érica da Silva, pela premiação na Olimpíada Brasileira do Saber.

Cumprimentando a artista Luciane Hofstetter, pela participação no programa "The Voice Kids".

Cumprimentando a empresa Ambev Tech, por ter recebido o selo GPTW.

Manifestando apelo ao Presidente do DNIT pelo inicio imediato das obras no Entrocamento das Rodovias BR's 158 e 282, no município de Cunha Porã.

Manifestando apelo ao Presidente da CELESC pela substituição de um poste na Rua Deputado Walter Gomes, 337 em Florianópolis.

Manifestando apelo ao Presidente da CASAN pelo atendimento a solicitação do fechamento de um buraco que está aberto há quatro meses, na Rua Cônego Serpa, na calçada do Clube Avante do Bairro Santo Antônio, no Município de Florianópolis.

Apelando ao Diretor-Geral e ao Superintendente Regional do DNIT, pela instalação de lombadas eletrônicas ou redutores de velocidade na BR-282, trevo de acesso ao Município de Otacílio Costa.

Apelando ao Diretor-Geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, que autorize o aumento da quantidade de insumo energético disponibilizada para o Estado.

Deputado Moacir Sopelsa
Cumprimentando o Presidente da FECOAGRO, pela passagem de 46 anos de fundação da referida entidade.

Apelando ao Superintendente do DNIT, pela colocação de iluminação nos trevos da BR-282, município de Xanxerê, nos acessos ao Parque da Femi e à Trukam.

Solicitando ao Secretário de Estado da Casa Civil, informações acerca do pedido de aposentadoria do servidor Adriano da Luz.