29ª Sessão Ordinária de 15/04/2021 às 09:00
Dirigida à Governadora do Estado, sugerindo disponibilização de servidores com habilitação, para acompanhamento dos licenciamentos e fiscalizações ambientais das minas de extração de carvão mineral no Estado de Santa Catarina.

Dirigida à Governadora do Estado, sugerindo a inclusão dos profissionais que atuam na educação especial do Estado de Santa Catarina no grupo prioritário para imunização contra a Covid-19, com o intuito de resguardar a saúde e a vida dessa população e minimizar os impactos da pandemia no cenário social catarinense.

Dirigida à Governadora do Estado, sugerindo que promova a recuperação em caráter de urgência, da Rodovia Augusto Hasse, SC-477, que liga Indaial a Timbó.

Dirigida à Governadora do Estado, sugerindo que promova o aumento de efetivo de policiais Militares na 1ª Companhia do 12º batalhão da Polícia Militar para a atuação no Município de Camboriú.

Deputado Jerry Comper
Dirigida à Governadora do Estado, sugerindo a elaboração do projeto de pavimentação asfáltica da ligação rodoviária entre os municípios de Leoberto Leal e Florianópolis, em caráter de urgência.

Dirigida à Governadora do Estado, sugerindo a ampliação da Rodovia SC-135, que está sendo realizada no Município de Rio das Antas.

Dirigida à Governadora do Estado, sugerindo envidar urgentes esforços administrativos objetivando o aumento no efetivo de agentes e escrivães de Polícia Civil no Município de Garuva.

Dirigida à Governadora do Estado, sugerindo a inclusão de todas as pessoas que possuam alguma deficiência física ou mental permanente no grupo prioritário de vacinação da Covid-19.

Dirigida à Governadora do Estado, sugerindo a realização de obras de revitalização da rodovia SC-156, no trecho entre Xaxim e Marema.

Dirigida à Governadora do Estado, sugerindo a imediata retomada das cirurgias eletivas nos hospitais que não estão sendo utilizados como referência para o tratamento da Covid-19.

Dirigida à Governadora do Estado, sugerindo a aquisição de uma Unidade de Suporte Avançado, a ser destinada ao município de Pouso Redondo.

Dirigida à Governadora do Estado, sugerindo a aquisição de medicação e material hospitalar, a contratação de médicos e enfermeiros com capacitação em atendimento a pacientes com Covid-19.

Dirigida à Governadora do Estado, sugerindo envidar urgentes esforços administrativos para viabilizar as obras de reforma e ampliação da infraestrutura física predial da EEB Virgilio Varzea.

Dirigida à Governadora do Estado, solicitando o aumento de efetivo policial para atuação no município de Camboriú.

Deputado Sergio Motta
Dirigida à Governadora do Estado, solicitando a revisão do limite de velocidade da Rodovia SC-486.

Deputado Sergio Motta
Dirigida à Governadora do Estado, solicitando a manutenção da Rodovia SC-410.

Dirigida à Governadora do Estado, solicitando melhorias na rodovia Augusto Hasse.

Cumprimentando o Prefeito e Presidente da Câmara de Vereadores do município de Papanduva, pelo aniversário de emancipação político-administrativa.

Cumprimentando a Dra. Galdys Afonso pela posse na sub-procuradoria adiminstrativa do Ministério Público de Santa Catarina.

Cumprimentando a Delegada Vivian Selig e os Delegados Gustavo Kremer e Mauro Dutra pela posse, respectivamente, na Presidência e 1º e º Vice-Presidência da Associação dos Delegados de Polícia.

Deputado Jerry Comper

Cumprimentando o Senhor Ovandi Rosentock, pelo investimento financeiro que está sendo realizado no processo de expansão da capacidade de produção e desenvolvimento de novos produtos da empresa Shulz S.A.

Cumprimentando a Associação Concordiense de Basquetebol, por seus 16 anos de fundação.

Cumprimentando a Associação Concordiense de Tênis de Mesa por seus 32 anos de fundação.

Cumprimentando o Lages Xadrez Clube, por seus 44 anos de fundação.

Manifestando, aos familiares do Senhor Luiz Manoel Aguiar, pesar pelo seu falecimento.

Manifestando, aos familiares do Senhor Ivo Tadeu Bianchini, pesar pelo seu falecimento.

Deputado Ricardo Alba
Manifestando apelo ao Presidente da República e ao Presidente do Instituo Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, para que seja concedido transito livre aos moradores remanescentes do Parque Nacional da Serra do Itajaí.

Manifestando aplauso ao Projeto Social Anjos do Futsal, pela passagem dos seus 20 anos de implantação.

Manifestando aplausos ao Presidente do Rotary Club de Laguna, pela passagem do 75º aniversário de sua fundação.

Manifestando apelo ao Presidente do Supremo Tribunal Federal urgência no julgamento da ADI 2135, que dispõe sobre a quebra do Regime Jurídico Único dos servidores públicos.

Solicitando, à Secretaria de Estado da Educação, informações acerca do Projeto elétrico doado por pais de alunos para melhoria das instalações elétricas da Escola de Educação Básica Tereza Martins de Brito.

Solicitando, à Secretaria de Estado da Infraestrutura, informações acerca do serviço de tapa-buracos executado entre os meses de Fevereiro e Março de 2021, na rodovia Ivo Silveira (SC-108).