4ª Sessão Ordinária de 10/02/2021 às 14:00
Dirigida ao Governador do Estado, solicitando que analise a viabilidade de redução do ICMS sobre combustíveis.

Dirigida ao Governador do Estado, solicitando a manutenção da via e acostamento na Rodovia SC 418.

Dirigida ao Governador do Estado, solicitando que reveja a nova tabela de cálculo do ICMS, que força o terceiro aumento consecutivo no preço da gasolina no estado de SC em 2021.

Dirigida ao Secretário de Estado da Infraestrutura, solicitando providências para o recapeamento integral da SC-208.

Dirigida ao Secretário de Estado da Infraestrutura, solicitando providências para a revitalização e sinalização emergencial da SC-445.

Dirigida ao Governador do Estado, solicitando que agilizem a convocação dos aprovados no Concurso DEASE 2016.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a urgente instalação de lombadas ou quebra-molas e faixas de pedestres na Rodovia SC-390.

Dirigida ao Governador do Estado, solicitando a manutenção urgente da Rodovia SC-350.

Dirigida ao Governador do Estado, solicitando providências para a recuperação da Rodovia SC-457.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a manutenção em caráter de urgência da ponte localizada na rodovia SC-473.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a urgente aquisição de um veículo de tração 4x4 para atender ao município de Luiz Alves.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a urgente reforma da Unidade Central de Saúde do Município de Ilhota.

Dirigida ao Governador do Estado, indicando a manutenção limpeza, sinalização e conservação da rodovia SC-434 que liga o município de Garopaba à BR101.

Cumprimentando o Senhor Daniel Vinicius Netto, pela posse como Presidente do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina.

Manifestando, aos familiares do Coronel Adilton Maciel, pesar pelo seu falecimento.

Manifestando, aos familiares do Sargento Anderson Mattos Costa, pesar pelo seu falecimento.

Cumprimentando os Prefeitos e os Presidentes das Câmaras de Vereadores de diversos Municípios, pela passagem dos respectivos aniversários de emancipação politíco-administrativa.

Cumprimentando o Senhor Charles Fischer, Presidente do Joinville Esporte Clube, pelos 45 anos de fundação do clube.

Cumprimentando a Ordem dos Advogados do Brasil pela comemoração dos seus 88 anos.

Cumprimentando o Senhor Luizinho Ferreira, pela realização do Projeto Social Criança do Bem.

Cumprimentando o Senhor Luis Carlos Salles, pelos serviços realizados junto á Pastoral Antialcoólica.

Solicitando, ao Secretário de Estado da Educação, informações acerca do motivo das demissões de serventes e merendeiras nas escolas da rede pública estadual neste período de pandemia.

Manifestando Aplausos aos policias militares de Cocal do Sul, Soldados Iuri e Moraes, que salvaram a vida de um cidadão que atentava contra a própria vida.

Solicitando, ao Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, informações acerca da obra de duplicação das rodovias Hans Dieter Schmidt e Edgar Meister em Joinville.

Solicitando, ao Secretário de Estado da Educação, informações acerca da empresa de vigilância contratada pelo governo estadual para fazer a segurança da Escola Estadual de Educação Básica Jonas Rosário Coelho Neves.

Solicitando, ao Secretário de Estado da Educação, informações acerca da reforma da Escola de Educação Básica Bruno Hoeltgebaum, de Blumenau.

Solicitando, ao Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, informações acerca dos radares eletrônicos instalados ao longo da Rodovia BR-282, especialmente entre os Municípios de Faxinal dos Guedes e Chapecó.