10ª Sessão Ordinária de 27/02/2020 às 09:00
Dirigida ao Governador do Estado, solicitando que sejam refeitos os trabalhos de pavimentação previsto no contrato CT. 010/2019, na altura do KM 136+330 do trecho Grão Pará - Braço do Norte da Rodovia SC-370.

Dirigida ao Governador do Estado, solicitando a realização de estudos técnicos e financeiros com a finalidade de verificar a possibilidade para recapeamento asfáltico, instalação de defensas metálicas e melhorias na sinalização e iluminação da rodovia SC-418.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a colocação de exaustores eólicos na quadra poliesportiva e a reforma geral da E.E.B. Eufrázio Avelino Rocha, localizada no bairro Vila Beatriz, no Município de Maracajá.

Deputado Mauro de Nadal
Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a revisão do Decreto nº 365/2019, para permitir que a incidência de desconto de ICMS estadual quando da aquisição de veículos por pessoas com deficiência.

Dirigida ao Secretário da Saúde, solicitando que seja credenciado o Hospital Maicé para tratamento do câncer, em caçador.

Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Xanxerê, pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa do referido município.

Cumprimentando diversas entidades, pela conquista de prêmio entregue pela FAPESC.

Deputada Anna Carolina
Solicitando ao Presidente IMA, informações acerca do tratamento da água do Rio Itajaí-Mirim.

Solicitando ao IPREV, informações acerca do impacto financeiro estimado das emendas protocoladas pela bancada do Partido dos Trabalhadores, ao PLC/0033.5/2019.

Deputado José Milton Scheffer
Cumprimentando o Diretor Executivo da empresa Voltbras, pela conquista do primeiro lugar no Prêmio Stemmer de Inovação Catarinense 2019, na categoria Inovação em Processo ou Serviço.

Solicitando ao Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, informações acerca dos compromissos feitos quando da estadualização do porto de Laguna.

Solicitando ao Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, informações acerca dos projetos e obras que estão sendo executadas ou que planejam oficialmente executar na SC-418.

Solicitando ao Secretário de Estado da Infraestrutura, informações acerca do Complexo de Segurança Pública de Forquilinha.

Solicitando ao Secretário de Estado da Casa Civil, informações acerca dos valores arrecadados e pagos pelo IPREV.