9ª Sessão Ordinária de 26/02/2020 às 14:00
Dirigida ao Governador do Estado, solicitando providências urgentes para a recuperação da SC-435, no trecho que liga os municípios de São Bonifácio a de São Martinho.

Deputada Anna Carolina
Dirigida ao Governador do Estado, solicitando que seja dado o devido encaminhamento administrativo ao processo PMSC 00015314/2019 com vistas a promover a regularização/incorporação do Imóvel ao patrimônio do Estado de Santa Catarina, e, por conseqüência, à PMSC em que se encontra a Sede do 1º BPM (Itajaí).

Deputada Anna Carolina
Dirigida ao Governador do Estado, solicitando providências para desassoreamento do curso antigo do Rio Itajaí Mirim, no município de Itajaí.

Deputada Anna Carolina
Dirigida ao Governador do Estado, solicitando que a 3ª Delegacia de Polícia Especializada no Combate à Corrupção que compreende a região de Canoinhas, Jaraguá do Sul, Joinville, São Francisco, Mafra, Porto União, São Bento do Sul, Balneário Camboriú, Brusque e Itajaí seja implantada no Município de Itajaí.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a roçada da vegetação na Rodovia Francisco Thomaz dos Santos, especificamente nas imediações do nº 2.089, localizada no bairro Morro das Pedras, no Município de Florianópolis.

Dirigida ao Governador do Estado, solicitando a construção de uma quadra de esportes coberta na E.E.B. Professor Juvenal Cardoso Zanella, localizada no Município de Timbó.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a recuperação do trecho da Rodovia SC-108, que liga o Município de Orleans a São Ludgero, no bairro Taipa.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a recuperação da Rodovia SC-108, no trecho compreendido entre os Municípios de Santa Rosa de Lima e Rio Fortuna, próximo ao bairro Nova Fátima.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a construção de uma ciclovia, na Rodovia SC-110, interligando os bairros Águas Brancas e Esquina, no Município de Urubici.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a recuperação do trecho da Rodovia SC-370, que liga o Município de Urubici a Grão-Para.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a recuperação do trecho da Rodovia SC-390, que liga o Município de Orleans a Lauro Müller, no Bairro Coloninha.

Deputada Anna Carolina
Dirigida ao Governador do Estado, solicitando a destinação de recursos financeiros para conclusão da obra de ampliação do Hospital Marieta Konder Bornhausen - Lote 2, em Itajaí.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a disponibilização de intérpretes de libras para as escolas da Rede Estadual de Ensino localizadas no Município de Blumenau.

Dirigida ao Governador do Estado, solicitando a adesão com urgência, ao programa de alfabetização "Tempo de Aprender", lançado pelo Ministério da Educação.

Dirigida ao Governador do Estado, propondo a execução de obras de construção de cobertura e reforma da quadra de esportes da E.E.B. Conselheiro Astrogildo Odon Aguiar, no Município de Barra Velha.

Dirigida ao Governador do Estado, propondo a alocação de espaço físico para a instalação de computadores na E.E.B. Conselheiro Astrogildo Odon Aguiar, no Município de Barra Velha.

Dirigida ao Governador do Estado, solicitando a realização, com urgência, de manutenção dos equipamentos de ar condicionado na E.E.B. Raul Bayer Laus, localizada no município de Itajaí.

Dirigida ao Governador do Estado, solicitando a realização, com urgência, de obras de manutenção e melhorias na E.E.B. Professor João Boos, localizada no Município de Guabiruba.

Dirigida ao Governador do Estado, solicitando que seja regularizado o pagamento do benefício de ressarcimento de despesas, pago aos Bombeiros Voluntários do Estado de Santa Catarina.

Dirigida ao Governador do Estado, solicitando a manutenção do parque infantil da E.E.B. José Pierezan, localizada no distrito de Engenho Velho, Município de Concórdia, bem como, aquisição de novos brinquedos.

Dirigida ao Secretário de Estado da Infraestrutura, indicando que seja realizada a recuperação e revitalização da Rodovia SC-405 - trecho do Elevado da Sete ao Trevo do Erasmo.

Cumprimentando o Proprietário da Fábrica Óculos MH, pela inauguração da mesma no Município de Maravilha.

Cumprimentando a Senhora Tainá Dill, pela eleição à Rainha da 42ª Oktoberfest do Município de Itapiranga.

Cumprimentando o Senhor Nilton José Pinto, pelos sete mandatos consecutivos no Município de Ibirama.

Cumprimentando o Senhor Cleber de Farias da Silva, por sua participação em competições nacionais e internacionais.

Deputado Moacir Sopelsa
Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Xanxerê, pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa do referido município.

Deputada Anna Carolina
Apelando ao Delegado da Alfândega da Receita Federal do Brasil no Porto de Itajaí, pela doação de materiais para a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil do Município de Balneário Piçarras.

Solicitando ao Secretário de Estado da Fazenda Pública, informações acerca da isenção do ICMS para deficientes físicos na compra de automóveis.

Solicitando ao Secretário de Estado da Segurança Pública, informações acerca dos procedimentos adotados pelo IGP para fins de se obter Carteira de Identidade.

Solicitando ao Secretário de Estado da Saúde, informações acerca do andamento das obras para construção do prédio que será abrigado o Quartel da Polícia Militar do Município de Indaial.

Solicitando ao Secretário de Estado da Saúde, informações acerca do problema de abastecimento de água que acarretou no cancelamento de oito cirurgias para o Hospital Regional de São José.