8ª Sessão Ordinária de 20/02/2020 às 09:00
Deputada Ada De Luca
Dirigida ao Governador do Estado, solicitando que sejam realizadas melhorias na SC-436 e 437, no trecho que liga Pescaria Brava a Imaruí.

Deputado Kennedy Nunes
Dirigida ao Governador do Estado, solicitando que proceda a liberação dos recursos solicitados pelo HEMOSC para os novos cadastros no banco de medula.

Deputada Anna Carolina
Dirigida ao Governador do Estado, solicitando a aquisição de uma ambulância para a Secretaria Municipal de Rio Negrinho.

Deputada Anna Carolina
Dirigida ao Governador do Estado, solicitando um escrivão para a 4ª Delegacia Regional de Polícia no Município de Itajaí.

Deputada Anna Carolina
Dirigida ao Governador do Estado, solicitando a doação do terreno que está instalado o Presídio Regional Nossa Senhora das Graças para o Município de Itajaí.

Deputada Anna Carolina
Dirigida ao Governador do Estado, solicitando a aquisição de 35 carteiras para a E.E.B. Nereu Ramos no Município de Itajaí.

Deputada Anna Carolina
Dirigida ao Governador do Estado, solicitando um estudo de viabilidade para a construção de um auditório e/ou uma quadra de esportes na E.E.B. Nereu Ramos, no Município de Itajaí.

Deputada Anna Carolina
Dirigida ao Governador do Estado, solicitando a roçada na E.E.B. Nereu Ramos, no Município de Itajaí.

Deputada Anna Carolina
Dirigida ao Governador do Estado, solicitando um orientador de leitura para a E.E.B. Nereu Ramos no Município de Itajaí.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a manutenção da Rodovia SC-405, especificamente nas imediações do nº 499, localizada no bairro Rio Tavares, Município de Florianópolis.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a recuperação da Rodovia SC-350, no trecho que liga a BR-116, no Município de Santa Cecília, ao Município de Lebon Régis.

Dirigida ao Governador do Estado, solicitando que promova a criação de programa permanente visando a revitalização das rodovias estaduais, em Santa Catarina.

Dirigida ao Governador do Estado, solicitando a pavimentação da SC-350, trecho entre os Municípios de Abelardo Luz e Ponte Serrada.

Dirigida ao Secretário de Infraestrutura, solicitando que promova a revitalização da SC-155, trecho entre o Estado do Paraná e o Município de Abelardo Luz.

Dirigida ao Secretário de Educação, solicitando que promova a reforma do ginásio de esportes e outras benfeitorias na E.E.B. Gustavo Friedrich, em Mafra.

Dirigida ao Secretário da Saúde, solicitando que seja atualizado para "porte IV", definido na Política Hospitalar Catarinense, o convênio entre o Governo do Estado e o Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.

Cumprimentando a Senhora Maria Eduarda Boff, pela conquista do 1º lugar na categoria Quarto de Milha Extra, durante a 33ª edição do Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria.

Cumprimentando o Senhor Aldelir Fernando Luiz, pela posse no cargo de Diretor-Geral do IFC-Blumenau.

Cumprimentando o Senhor Douglas Hörner, pela posse no cargo de Diretor-Geral do IFC - Ibirama.

Deputado Moacir Sopelsa
Cumprimentando os Prefeitos e os Presidentes das Câmaras de Vereadores dos Municípios de Xaxim e São Carlos, pela passagem dos respectivos aniversários de emancipação político-administrativa.

Solicitando ao Secretário de Estado da Saúde, informações acerca do andamento das obras para reforma da sala do tomógrafo do Hospital Governador Celso Ramos.

Solicitando ao Secretário de Estado da Educação, informações acerca da construção da EIEF Nhemboea Vya, no Município de Major Gercino.

Deputada Anna Carolina
Solicitando ao Secretário de Estado da Educação, informações acerca do andamento do Processo Licitatório para a Reforma da Escola de Educação Básica Nilton Kucker, em Itajaí.

Solicitando ao Secretário da Fazenda, informações acerca da ferramenta conhecida como "Bloco-X" em Santa Catarina.