5ª Sessão Ordinária de 13/02/2020 às 09:00
Deputada Anna Carolina
Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo sinalização, a retirada de materiais na pista e cobertura de galeria da Rodovia Jorge Lacerda Km 0 - trecho Itajaí.

Deputado Pe. Pedro Baldissera
Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a recuperação da SC281, que liga a BR116 no Município de Ponte Alta à SC114 no Município de Otacílio Costa.

Deputado Pe. Pedro Baldissera
Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a instalação de um eliminador de ar para líquidos nos hidrômetros dos imóveis, no Estado de Santa Catarina.

Dirigida ao Governador do Estado, propondo a elaboração e execução de projeto de pavimentação asfáltica da Rodovia SC-114, seguindo pela Rodovia SC-110, no Município de São Joaquim.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a manutenção da Rodovia Governador Aderbal Ramos da Silva, especificamente nas imediações da EEF.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a roçada da vegetação às margens da Rodovia Governador Aderbal Ramos da Silva, especificamente nas imediações da EEF.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a roçada da vegetação às margens da Rodovia Governador Aderbal Ramos da Silva, especificamente nas imediações do n° 4900, localizada no Município de Florianópolis.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a instalação de lixeiras ao longo da Ponte Hercílio Luz, evitando que pedestres lancem lixo no mar.

Dirigida ao Secretário de Infraestrutura, sugerindo que promova a recuperação da SC-108, trecho entre os Municípios de Anitápolis e Santa Rosa Lima.

Dirigida ao Secretário Estadual de Educação, sugerindo a manutenção e ampliação das unidades dos Colégios da Polícia Militar, em Florianópolis.

Dirigida ao Governador do Estado, solicitando a recuperação da SC-281, trecho BR-116 em Ponte Alta - SC-114 em Otacílio Costa.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo que seja revista a cobrança do subsídio tarifário líquido na Conta de Energia Elétrica dos Piscicultores/Aquicultores e Produtores Rurais de Santa Catarina.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a manutenção, correção de desníveis e o recapeamento asfáltico da Rodovia SC-415 em São Francisco do Sul.

Cumprimentando a Diretora do Foro Central da Comarca de Blumenau, pelos 130 anos de instalação da Comarca de Justiça de Blumenau.

Cumprimentando o Capitão Marcos Leandro Marques, por assumir o Comando da 3ª Companhia do 8º Batalhão de Bombeiros Militar do Município de Braço do Norte,

Cumprimentando o Senhor Walmoli Gerber Jr., pelo desempenho da empresa Cognisigns, eleita uma das cinco melhores Startups do mundo para tecnologia à saúde universal no evento TIP Summit 2020, realizado em Abu Dhabi.

Deputado Moacir Sopelsa
Cumprimentando os Presidentes de diversas Cooperativas, pela passagem dos respectivos aniversários de fundação.

Deputado Moacir Sopelsa

Solicitando convocação do Secretário de Estado da Administração, para prestação de esclarecimentos inerentes às suas atribuições.

Cumprimentando o Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado do Paraná, por ato heróico praticado no Município de Itajaí.

Requer à Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, o reestabelecimento e incremento do crédito do PRONAF Mais Alimentos.

Cumprimentando a Empresa Prodapys, pela obtenção do título de melhor mel do mundo durante o 46° Congresso de Associação Internacional das Federações de Apicultores.

Solicitando ao Secretário de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa, informações acerca à relotação e reenquadramento de Agentes de Segurança Socioeducativos efetivos.

Solicitando ao Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, informações acerca de limpeza das margens da Rodovia SC-390, trecho da Serra do Rio do Rastro.

Solicitando ao Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, informações acerca da limpeza das margens da Rodovia SC-437, que liga o Município de Imaruí à BR-101.

Solicitando ao Secretário de Estado da Educação, informações acerca de processo de licitação para a reforma da E.E.B. Belisário Ramos.