4ª Sessão Ordinária de 12/02/2020 às 14:00
Deputada Anna Carolina
Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a aquisição de um Mamógrafo digital para o Hospital Marieta Konder Bornhausen.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo que seja apurado o motivo da dificuldade encontrada no agendamento e atendimento de pacientes de outros Municípios, no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, localizado no Município de Joinville, referente as cirurgias ortognáticas em pacientes com fissura labiopalatina de pacientes adultos.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo que seja realizado o fechamento lateral da quadra poliesportiva da Escola de Educação Básica Elídia Maria Biezus, localizada na comunidade de Barra Bonita, Município de Concórdia.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo que seja ampliado o refeitório da Escola de Educação Básica Dogello Goss, localizada na comunidade Barra do Tigre, Município de Concórdia, bem como, sejam realizadas melhoras na passarela e instalada a cobertura da quadra poliesportiva.

Dirigida ao Governado do Estado, sugerindo a manutenção da Rodovia "Seu Chico" Francisco Thomaz dos Santos (SC-406), especificamente nas imediações no n° 99, localizado no Bairro Morro das Pedras, no Município de Florianópolis.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a aquisição de drones para o uso de Polícia Militar na repressão ao crime, em especial, na fiscalização contra a prática da farra do boi.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a recuperação da Rodovia SC-281, que liga a BR-116, no Município de Ponte Alta, à SC-114, no Município de Otacílio Costa.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo melhorias na estrutura predial da Escola de Educação Básica Doutor Tufi Dippe, no Município de Joinville.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo melhorias na estrutura predial da Escola de Educação Básica Doutor Georg Keller, no Município de Joinville.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a execução de obras de melhoria da malha viária da Rodovia SC-477, que liga os Municípios de Canoinhas de Papanduva.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a manutenção da Rodovia SC-281, que liga a BR-116, no Município de Ponte Alta, à SC-114, no Município de Otacílio Costa.

Dirigida ao Governador do Estado, sugerindo a disponibilização de uma câmara fria para a Rede de Frio da Vigilância Epidemiológica do Município de Palma Sola.

Dirigida ao Governador do Estado, solicitando a recuperação da rodovia SC-120, no trecho localizado entre os Municípios de Curitibanos e Lebon Régis, bem como, instalação dos itens de sinalização e roçada da vegetação.

Dirigida ao Governador do Estado, solicitando a regularização dos repasses das emendas federais que são repassadas por meio do Estado, para os Hospitais de Faxinal dos Guedes e Vargeão.

Dirigida ao Governador do Estado, solicitando a normalização do fornecimento dos medicamentos Clobazam 10mg, Genfibrozia 600mg e Rivastigmina 1,5mg na farmácia estadual, localizada no Município de Concórdia.

Dirigida ao Governador do Estado, solicitando nova pintura externa da E.E.B. Teixeira de Freitas, localizada no Município de Alto Bela Vista, bem como, substituição da rede hidráulica.

Deputado Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando o Prefeito Jaimir Comin, pela eleição e posse como Presidente da Associação dos Municípios da Região Carbonífera.

Deputado Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando o Prefeito de Passo de Torres, pelo sucesso da Festa do Pescador e tradicional Festa dos Navegantes.

Deputado Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando o Senhor Walmir Rampinelli, pela eleição como Presidente da Cooperativa de Forquilhinha.

Deputado Moacir Sopelsa
Cumprimentando o Prefeito e Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Taió, pela passagem do respectivo aniversário e emancipação político-administrativa.

Deputado Pe. Pedro Baldissera

Cumprimentando o Presidente da Associação Empresarial de Joinville, pela passagem do aniversário de fundação.

Cumprimentando o Presidente da CDL do Município de Armazém, pela passagem do aniversário de fundação.

Deputado Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando o Presidente da Empresa Santa Luzia de Braço do Norte, pela conquista do Prêmio Mundial 'Internacional Forum Design Anward 2020'

Deputado Fabiano da Luz

Deputada Anna Carolina
Cumprimentando o Prefeito de Balneário Piçarras, pela presidência da AMFRI.

Solicitando ao Gerente Estadual da Operadora VIVO, a regularização do sinal de telefonia móvel da referida operadora na área rural do Município de Faxinal dos Guedes.

Solicitando ao Detran SC, informações acerca da mundança do novo prédio sede.

Deputado Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando os Soldados Ezio Francisco Fernandes e Diego Francisco Lima, pelo salvamento a vitima de roubo, sequestro e cárcere privado.

Cumprimentando a Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil, pela realização da 7° Missão Franciscana da Juventude, na Paróquia do Município de Xaxim.

Cumprimentando o Soldado Diego Ventura Silveira, pelo ato de bravura ao desarmar um agente masculino que ameaçava pessoas com uma arma branca.

Solicitando ao Chefe da Casa Civil, informações acerca da convocação dos candidatos do Concurso Público da Celesc, Edital 001/2019.