66ª Sessão Ordinária de 17/07/2019
Dirigida ao Governador do Estado solicitando a colocação de faixas elevadas de pedestres e tachões no km 161 e no km 157 da Rodovia SC-477, a instalação de guard rail ao longo do km 157, bem como a modificação do trevo de acesso ao bairro Capivari, no Município de Doutor Pedrinho.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a contratação de Perito Criminal para atuar no IML do Município de Porto União.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando que regularize o repasse de recursos provenientes da fonte 100 para o Hospital de Caridade São Braz, localizado no Município de Porto União.

Dirigida ao Presidente da CELESC solicitando que regularize o fornecimento de energia elétrica no Distrito Industrial do Município de Porto União.

Dirigida ao Ministro da Saúde solicitando a manutenção dos contratos com os laboratórios públicos nacionais para produção de medicamentos distribuídos gratuitamente pelo SUS, bem como, que sejam mantidos os contratos e projetos de Parceira para Desenvolvimento Produtivo.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando estudo de viabilidade para que as férias escolares de inverno, nas unidades da rede pública estadual situadas na Serra catarinense, contemplem todo o mês de julho.

Deputado Altair Silva
Dirigida ao Governador do Estado solicitando a instalação de placas de sinalização vertical e roçada da Rodovia SC-386, bem como a construção de recuos nos acessos às comunidades da Linha Tigre e Linha Sabiá, no Município de Mondaí.

Deputado Altair Silva
Dirigida ao Governador do Estado solicitando a roçada da Rodovia SCT-283, trecho que liga os Municípios de Caibi, Riqueza e Mondaí.

Deputado Fabiano da Luz
Parabenizando o Senhor José Roberto Deschamps pela posse no cargo de Presidente da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina.

Deputado Fabiano da Luz
Parabenizando o Senhor Miguel Ângelo Gobbi, pelos serviços prestados em prol da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina.

Deputado Jerry Comper
Requer apreciação pelo plenário do parecer contrário da Comissão de Constituição e Justiça ao PL 108.1/2019.

Parabenizando a Senhora Lenice Fritzke pela conquista do título de Campeão do tradicional concurso de Cuca Nota 10 do Brasil, no 6º Festival Nacional da Cuca, em Brusque.

Parabenizando a atleta Júlia Brunetto Rodio, do Clube Concordiense de Xadrez, pela conquista do Título de Mestre Nacional de Xadrez, homologado pela Confederação Brasileira de Xadrez.

Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores de Água Doce pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa.

Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores de Bom Jesus pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa.

Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha do Progresso pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa.

Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores de Grão Pará pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa.

Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa.

Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa.

Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores de Abelardo Luz pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa.

Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores de Campo Erê pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa.

Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores de Maravilha pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa.

Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores de Ponte Serrada pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa.

Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa.

Parabenizando o Prefeito de Guaraciaba pela abertura oficial da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial do Município.

Parabenizando as escritoras Rosimeire Jacinto e Neusa Ana Slomski Angioletti, pelo lançamento do livro "Atafona do Sellin - Uma Jóia de Ibirama".

Parabenizando o Senhor Marcelo Fiório pela posse no cargo de Presidente do Rotary Club de São Miguel do Oeste.

Parabenizando o Comandante do 12º Batalhão de Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste pela passagem dos 40 anos de fundação.

Parabenizando a Senhora Caroline Martini pela posse no cargo de Presidente do LEO Clube de São Miguel do Oeste.

Parabenizando a atleta Gabriella Pereira Giraldi, de Joinville, pela conquista do Título Mundial de patinação Artística, categoria Solo Dance Júnior, do World Roller Games 2019, em Barcelona, Espanha.

Solicitando ao Presidente do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina informações acerca do número de abertura de procedimentos de licenciamento ambiental e licenças expedias em 2018 e 2019.

Solicitando ao Presidente da CELESC informações sobre a infraestrutura, no que diz respeito aos cabos de fibra óptica instalados nos postes e qual a capacidade máxima de instalação.

Cumprimentando a Diretoria da Empresa WEG de Jaraguá do Sul pela conquista do Prêmio Top Of Mind de Santa Catarina.

Apelando ao Presidente do Conselho Nacional de Trânsito pela prorrogação do prazo de vigência da Resolução CONTRAN nº 675/17, para mais seis meses além da data prevista.

Solicitando ao Secretário da Saúde informações acerca do processo de emissão do alvará sanitário para liberação do funcionamento do novo bloco do Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

Solicitando ao Secretário da Educação informações acerca dos recursos empenhados no primeiro semestre para manutenção, reforma e ampliação das unidades escolares.