64ª Sessão Ordinária de 11/07/2019
Dirigida ao Governador do Estado solicitando a reforma da Escola Básica Julia Lopes de Almeida, localizada no Municípios de Blumenau.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a reforma do Colégio Militar Feliciano Nunes Pires, localizado no Município de Blumenau.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a reforma da Escola Básica Jonas Rosário Coelho Neves, localizada no Município de Blumenau.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a reforma da cobertura da Escola Professor Lothar Krieck, localizada no Município de Blumenau.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a construção de um muro de gabião para que a obra da Escola Senador Evilásio Vieira, no bairro Itoupavazinha, no Município de Blumenau, possa ser concluída e entregue à comunidade.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a revitalização da Rodovia SC-283, trecho compreendido entre os Municípios de Concórdia e Chapecó.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a revitalização da Rodovia SC-114, trecho que inicia na avenida Alexandre Ricardo Worell nº 895, atá a entrada do antigo pátio do DER.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a implantação de uma passarela de pedestres na Rodovia Jorge Lacerda (SC-412) entre os Municípios de Itajaí e Ilhota.

Parabenizando o Senhor João Joaquim Martinelli pela posse no cargo de Presidente da Associação Empresarial de Joinville.

Parabenizando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Amaro da Imperatriz pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa.

Apelando ao Prefeito de Imaruí para que haja uma solução o mais breve possível para atender as demandas apresentadas pela categoria, diante da greve municipal.

Apelando ao Ministro da Defesa e ao Comandante Geral do Exército pela implementação do Sistema Colégios Militares do Brasil na Serra Catarinense.