50ª Sessão Ordinária de 06/06/2019 às 09:00
Reconhece o Município de Piratuba como a "Capital Turística do Alto Uruguai Catarinense".

Institui o dia 23 de abril como o Dia Estadual do Escotismo, no âmbito do Estado de Santa Catarina.

Institui a Semana Estadual de Segurança nas Escolas, no âmbito do Estado de Santa Catarina.

Deputado Fabiano da Luz
Dirigida ao Governador do estado solicitando a liberação de recursos financeiros para a área de saúde do Município de Rio do Campo.

Deputado Fabiano da Luz
Dirigida ao Governador do estado solicitando a liberação de recursos financeiros a serem destinados aos Centros de Desenvolvimento Infantil Tempos de Infância e Irmã Cecília Venturi, bem como às Escolas Belchior e Frei policarpo, no Município de Gaspar.

Deputado Fabiano da Luz
Dirigida ao Governador do Estado solicitando a liberação de recursos financeiros para a construção de uma cobertura sobre a quadra de esportes da Escola Básica Professor Trajano no Município de Lages.

Deputado Fabiano da Luz
Dirigida ao Governador do Estado solicitando a liberação de recursos financeiros a serem destinados à reforma e reestruturação da Biblioteca Pública Municipal |Portal do Saber, bem como ao auditório e sala de informática da Escola Municipal Professora Cleusa Guindani Hunttmann, no Município de Planalto Alegre.

Deputado Fabiano da Luz
Dirigida ao Governador do Estado solicitando a revitalização asfáltica, bem como a roçada das marginais da Rodovia SC-465, que liga os Municípios de Macieira e caçador.

Deputado Julio Garcia
Dirigida ao Governador do Estado solicitando a pavimentação asfáltica da Rodovia SC-370, que liga os Municípios de Rio Rufino e Urubici.

Deputado Moacir Sopelsa

Deputado Pe. Pedro Baldissera

Deputado Kennedy Nunes
Parabenizando o Pastor José Batista e sua esposa Marli Batista pelo trabalho enquanto estiveram a frente da Assembléia de Deus no Município de Garopaba.

Deputado Kennedy Nunes
Parabenizando o pastor Celso Baptistoti e sua esposa Rodis de Borba Baptistoti pel aposse como Presidente da Igreja Assembléia de Deus do Município de Apiúna.

Deputado Kennedy Nunes
Parabenizando o Pastor Fabiano da Silva e sua esposa Raquel da Silva, pelo trabalho prestado enquanto estiveram a frente da Assembléia de Deus no Município de Apiúna.

Deputado Kennedy Nunes
Parabenizando o Pastor Sirio Marcelo e sua esposa Luciana Marcelo pela posse como Presidente da Igreja Assembléia de Deus do Município de Garopaba.

Apelando ao Ministro da Agricultura para que seja reavaliada a ampliação do prazo de adaptação em relação às mudanças preconizadas pela Instruções Normativas nº 76 e 77.

Deputado Fabiano da Luz
Apelando ao Presidente da República, ao Ministro da Infraestrutura e ao Superintendente Regional do DNIT pela revitalização da Rodovia BR-158, trecho que compreende os Municípios de Campo Erê e São Lourenço do Oeste em Santa Catarina, e, Renascença e Marmeleiro no Paraná.

Apelando à Ministra da Agricultura pra que seja ampliado o prazo aos produtores e às empresas de laticínio, com o fim de adequação às mudanças preconizadas pelas Instruções Normativas 76 e 77.

Solicitando ao Secretário da Segurança Pública informações se existe previsão para a efetiva instalação da Delegacia Regional de Polícia Civil e planejamento para o Instituto Médico Legal no Município de Maravilha.

Solicitando ao Secretário da Educação informações acerca das escolas que não possuem água encanada, bem como sobre a qualidade da água oferecida em cada unidade escolar.