47ª Sessão Ordinária de 30/05/2019 às 09:00
Deputado Milton Hobus

Parabenizando a atleta Jacqueline Valente pela conquista do vice-campeonato mundial no FINA High Diving World Cup 2019.

Deputado Moacir Sopelsa
Cumprimentando o Presidente da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Empregados das Centrais Elétrica de Santa Catarina pela passagem do aniversário de fundação.

Deputado Moacir Sopelsa
Cumprimentando o Presidente da Cooperativa dos Produtores de Leite do Alto Vale do Rio Chapecozinho pela passagem do aniversário de fundação.

Deputado Moacir Sopelsa
Cumprimentando o Presidente da Cooperativa de Crédito Rural de São Miguel do Oeste pela passagem do aniversário de fundação.

Deputado Silvio Dreveck
Requer desarquivamento do PL nº 396.1/17.

Deputado Silvio Dreveck
Parabenizando o aluno Matheus Fabrizio Zambrano Diase e a Diretora da Escola Municipal Professora Neusa Maria Rebello Vieira, do Município de Navegantes pela escolha da poesia para representar o Estado no Livro de Poesias da Marinha do Brasil sobre a Batalha Naval do Riachuelo.

Deputado Silvio Dreveck
Solicitando aos Diretores/Gerentes das empresas Tim, Vivo, Claro e Oi a instalação de antena da repetidora de sinal móvel para oferta de telefonia rural e internet no interior do Município de Água Doce.

Solicitando ao Secretário da Educação informações acerca das escolas que não possuem biblioteca, bem como sobre a existência de projeto para que sejam implantadas.

Solicitando aos Secretários da Saúde e da Fazenda informações acerca dos valores gastos com a realização de exames Tomografia Computadorizada por Emissão de Pósitrons, por meio de ações judiciais no ano de 2018, e qual seria o impacto econômico-financeiro para o Estado com a contratação do serviço por meio da Rede Pública de saúde

Solicitando ao Secretário da Saúde informações acerca das medidas que estão sendo tomadas para controle da Gripe H1N1 (Gripe A).