44ª Sessão Ordinária de 23/05/2019 às 09:00
Dirigida ao Governador do Estado e ao Secretário da Fazenda solicitando providências para a implantação de prêmio produtividade aos servidores vinculados ao IMETRO/SC.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a reconstrução com urgência do muro da Escola Básica professora Marta Tavares de Rio Negrinho.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a realização com urgência de obras de manutenção da caixa d'água da Escola Básica Jorge Zipperer, em Rio Negrinho.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando o desassoreamento do Rio Itajaí do Sul, especificamente no trecho que compreende os Municípios de Ituporanga e Rio do Sul.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando pintura da faixa de segurança localizada na rua Doutor Pedro Zimmermann (SC-108) nas imediações do nº 8.544, bairro Itoupava Central, Município de Blumenau.

Parabenizando o Senhor Glauco José Côrte, Vice-Presidente executivo da Confederação Nacional da Indústria, pelo recebimento da Comenda Ordem do Mérito Industrial, concedida pela FIESC.

Parabenizando o Senhor Leonardo Fausto Zipf, Presidente do Grupo Duas Rodas, pelo recebimento da Comenda Ordem do Mérito Industrial, concedida pela FIESC.

Parabenizando o Senhor Sidney Haroldo Teruo Ogochi, CEO e fundador da Empresa Ogochi Menswear, pelo recebimento da Comenda Ordem do Mérito Industrial, concedida pela FIESC.

Parabenizando o Senhor Rui Altenburg, Presidente da Empresa Altenburg, pelo recebimento da Comenda Ordem do Mérito Industrial, concedida pela Confederação Nacional da Indústria.

Parabenizando o Vereador Clademir Manoel de Souza do Município de Siderópolis pelos relevantes dispositivos legais criados em defesa dos direitos das mulheres e no combate à violência doméstica e familiar.

Parabenizando a Senhora Sandra Krieger Gonçalves por ter sido eleita para compor o Conselho Nacional do Ministério Público.

Parabenizando o Diretor Geral do Instituto Federal Catarinense,Campus Concórdia, pela passagem dos 54 anos de fundação.

Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores de Tubarão pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa.

Solicitando ao Secretário da Casa Civil informações acerca das modificações e reformas realizadas na residência oficial da Vice-Governadora do Estado no ano de 2019.

Solicitando ao Secretário da Casa Civil informações acerca dos custos da Casa d'Agronômica, Palácio Residencial no ano de 2019.