41ª Sessão Ordinária de 16/05/2019
Dirigida ao Governador do Estado solicitando a disponibilização de vinte vestimentas próprias de combate a incêndio para a Associação de Serviços Voluntários de Ascurra-Apiúna-Rodeio, localizada no Município de Ascurra.

Dirigida ao Governador do Estado e ao Secretário da Infraestrutura solicitando providências para o término da pavimentação da Rodovia SC-110, trecho que liga o Município de Imbuia a Rodovia SC-350.

Dirigida ao Governador do Estado e ao Secretário da Segurança Pública solicitando providências urgentes para aumentar o efetivo da Polícia Militar nos Municípios de Imbuia, Vidal Ramos e Leoberto Leal.

Dirigida ao Governador do Estado e ao Secretário da Infraestrutura solicitando providências para a estruturação e recuperação das Rodovias SC-436 e SC-437 que cortam o Município de Imaruí.

Parabenizando a Presidente do instituto de Artes Integradas de Blumenau e ao Presidente da Fundação Cultural de Blumenau pela realização do 22º Festival Nacional de Teatro para Crianças e Jovens de Blumenau.

Parabenizando o Presidente da Associação dos Empresários de Itapiranga pela realização da 10ª Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Itapiranga.

Parabenizando os Presidentes da Associação Empresarial de Caçador, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçador, da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Caçador e da FIESC pela realização da 1ª EXPO CAÇADOR.

Deputado Silvio Dreveck
Requer o desarquivamento do PLC nº 003.0/16.

Deputado Silvio Dreveck
Requer o desarquivamento do PL nº 0378.0/17.

Parabenizando a Diretoria da Rádio barriga Verde de Capinzal pela passagem dos 31 anos de fundação.

Cumprimentando o Presidente do Sport Club Estrella pela passagem dos 100 anos de fundação.

Solicitando ao Secretário da Educação informações por que as escolas estaduais de Brunópolis estão sem acesso à internet.

Solicitando aos Secretários da Infraestrutura e da Defesa Civil informações se existe alguma previsão ou projeto em andamento para a realização das obras de implantação de diques com estações de bombeamento no trecho que compreende os Municípios de Gaspar e Ilhota.