35ª Sessão Ordinária de 02/05/2019
Deputado Marcos Vieira
Dirigida ao Governador do Estado solicitando a revisão da proposta de reestruturação que prevê a macrorregionalização da CELESC, mantendo a agência de Sã Miguel do Oeste, sem subordiná-la à agência de Chapecó.

Deputado Marcos Vieira
Dirigida ao Governador do Estado solicitando melhorias na Rodovia SC-135, trecho entre os Municípios de Rio das Antas e Videira.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a urgente revitalização da Rodovia SC-477, trecho entre os Municípios de Papanduva e Canoinhas.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a viabilização da inclusão digital dos surdos nos sítios da internet mantidos pelos órgãos do governo conforme dispõe o art. 63 da Lei Federal nº 13.146/15.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando providencias visando o reparo imediato do Helicóptero Arcanjo-03/SC que atende o Município de Blumenau e região.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a inserção do calendário esportivo da Federação Catarinense de Desportos Universitários no calendário de programas e eventos da Fesporte, viabilizando parceria para o fomento aos desporto universitário no Estado.

Cumprimentando os Prefeitos e os Presidentes das Câmaras de Vereadores de São Joaquim e Ibicaré, pela passagem dos respectivos aniversários de emancipação político-administrativa.

Parabenizando diversas atletas da Associação Corville de Atletismo, do Município de Joinville pelas conquistas alcançadas no 3º Campeonato Brasileiro Escolar de Atletismo.

Parabenizando a Reitora da FURB pela passagem dos 55 anos de fundação.

Parabenizando a comissão organizadora do Stammtisch Blumenau pela celebração da sua 28ª edição.

Parabenizando a comissão organizadora da Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú pela celebração de sua 10ª edição.

Parabenizando a comissão organizadora do Ironman 70.3 pela celebração de sua 2ª edição.

Parabenizando a comissão Organizadora da Cãominhada de Blumenau, pela celebração da sua 26ª edição.

Deputado Jerry Comper

Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores de São Joaquim, pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa.

Solicitando a Defensora Pública-Geral do Estado informações acerca das razões pela qual somente um aprovado no 2º Concurso Público para os Cargos de Analista Técnico e de Técnico Administrativo foi nomeado, e se existe planejamento para chamar os demais técnicos e analistas aprovados.

Apelando ao Presidente do Senado Federal pela aprovação do PLS nº 369/15, que torna obrigatória a graduação em Educação Física para o exercício da profissão de técnico profissional de futebol.

Cumprimentando a Associação Beneficente ABADEUS, do Município de Criciúma, por suas ações desenvolvidas em prol da comunidade criciumense, em especial, no atendimento a familias carentes.

Solicitando ao Secretário da Infraestrutura informações acerca da existência de projetos para recuperação da Rodovia SC-477, trecho que liga os Municípios de Papanduva e Canoinhas.