33ª Sessão Ordinária de 25/04/2019
Deputado Rodrigo Minotto
Dirigida ao Governador do Estado solicitando a revitalização da malha asfáltica, ampliando os acostamentos e terceira pista da Rodovia SC-283, entre os Municípios de Concórdia e Chapecó.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando que seja incluído ao Decreto nº 1792/08 o benefício da gratuidade do transporte rodoviário intermunicipal de passageiros aos alunos com altas habilidades/superdotação por serem público da educação especial.

Deputado Marcos Vieira

Requer apreciação pelo plenário do parecer contrário da Comissão de Constituição e Justiça ao PLC 006.2/19.

Parabenizando o Presidente do Avai Futebol Clube pela conquista do título de Campeão Catarinense de Futebol 2019.

Solicitando ao Gerente Estadual da Operadora TIM a regularização do sinal de telefonia móvel no Município de Abelardo Luz, bem como a implantação da cobertura móvel 4G.

Solicitando ao Gerente Estadual da Operadora Claro a regularização do sinal de telefonia móvel no Município de Abelardo Luz, bem como a implantação da cobertura móvel 4G.

Solicitando ao Gerente Estadual da Operadora VIVO a regularização do sinal de telefonia móvel no Município de Abelardo Luz, bem como a implantação da cobertura móvel 4G.

Apelando ao Ministro da Educação pela urgente nomeação de enfermeiros aprovados no Concurso Público nº 06/16, realizado pelo Hospital Universitário Polydoro Ernani de São Thiago, da Universidade Federal de Santa Catarina.

Deputado Moacir Sopelsa
Cumprimentando o Presidente da Cooperativa Regional Itaipu pela passagem dos 50 anos de fundação.