25ª Sessão Ordinária de 04/04/2019
Altera a Lei nº 14.365, de 2008, que "Determina a fixação de cartazes, nos locais que especifica, com mensagem sobre exploração sexual e tráfico de crianças e adolescentes", para incluir os cinemas na lista dos estabelecimentos abrangidos pela norma.

Altera o art. 1º da Lei Complementar nº 459, de 2009, que institui no âmbito do Estado de Santa Catarina pisos salariais para os trabalhadores que especifica e adota outras providências.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando agilidade na conclusão da pavimentação da ciclovia e das respectivas pontes para ciclistas no trecho da Rodovia Estadual Olivio Cechinel (SC-445) no Município de Morro da Fumaça.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando melhorias nas Rodovias SC-436 e SC-437, que passam pelo Município de Imaruí.

Deputado Marcos Vieira
Dirigida ao Governador do Estado solicitando que sejam realizadas as devidas melhorias nas Rodovias SC-436 e SC-437, que cortam o Município de Imaruí.

Deputada Ana Campagnolo e outro(s)
Dirigida ao Governador do Estado solicitando a extensão do programa "Sou Estudante, Sou Cidadão" para os Municípios de Itajaí, Blumenau, Joinville, Tubarão, Criciúma, Chapecó e Florianópolis.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a implantação de duas faixas de pedestres na Rua Doutor Pedro Zimmermann (SC-108), nas imediações dos números 4.599 e 6.339, no Município de Blumenau.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a restauração do piso do ginásio de esportes da Escola de Ensino Médio Professora Elza Henriqueta Techentin Pacheco, no Bairro Vila Nova, no Município de Blumenau.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a restauração do piso da quadra de esportes da Escola Básica Erwin Radtke, no Bairro Vila Itoupava, Município de Blumenau.

Dirigida ao Secretário de Infraestrutura solicitando que sejam realizadas melhorias na Rodovia SC-135.

Deputado Altair Silva
Dirigida ao Governador do Estado solicitando urgência na instalação de abrigo de passageiros no km 55 da Rodovia SC-157, em frente ao Frigorífico Aurora, no Município de Quilombo.

Requer encerramento de tramitação do PL nº 052.2/19.

Requer desarquivamento da PEC nº 001/11.

Parabenizando o Prefeito de São Ludgero pela brilhante participação dos atletas da Escola Básica São Ludgero no Campeonato Estadual Caixa Sub 23 e no Festival Aberto Adulto de Atletismo, no Município de Jaraguá do Sul.

Apelando ao Coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense para que seja realizada reunião no Município de Jaraguá do Sul para tratar dos recursos financeiros para a execução da duplicação da BR-280, Lote 1.0, 2.1 e 2.2.

Solicitando ao Secretário da Saúde informações sobre em que fase de avaliação está o processo SCC 1271/2016. (anteprojeto de lei que tem por propósito a revogação e/ou substituição das Leis Estaduais nº 16.871/16 e 15.243/10 e o Decreto nº 3.687/10 "Programa de Vigilância de prevenção para evitar a existência de criadouros do mosquito Aedes egypit e Aedes albopictus").

Solicitando ao Secretário da Infraestrutura informações acerca da possibilidade de construção de uma rotatória na Rodovia SC-406 com o entroncamento com a Costa do Moçambique ("travessão").