22ª Sessão Ordinária de 28/03/2019 às 09:00
Dirigida ao Governador do Estado solicitando a implantação de um trevo alemão no entroncamento da Rodovia SC-477 com a Rua Itu, no Município de Indaial.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a implantação de um trevo alemão no entroncamento da Rodovia SC-477 com a Rua Deputado Aldo Pereira de Andrade, no Município de Indaial.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a implantação de três ondulações transversais (lombadas) na Rodovia SC-477, trecho do Bairro Salto Donner, Município de Doutor Pedrinho.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando aquisição de um veículo adaptado para o transporte de cadeirantes, que deverá ser utilizado pela Secretaria de Saúde do Município de Doutor Pedrinho.

Dirigida ao Presidente do DEINFRA solicitando melhorias na Rodovia SC-305, que liga os Municípios de São Lourenço à Campo Erê.

Dirigida ao Governador do Estado e ao Secretário da Defesa Civil solicitando o desassoreamento do Ribeirão Garcia, localizado no bairro Garcia, Município de Blumenau.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando recursos financeiros para a revitalização da Rodovia SC-110, que liga Jaraguá do Sul a Pomerode.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a revitalização asfáltica no km 293 da Rodovia SC-114, trecho compreendido entre os Municípios de São Joaquim e Painel.

Manifestando aos familiares do Jornalista Rafael Henzel, pesar pelo seu falecimento.

Deputado Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando o Presidente da Unicred Sul Catarinense pela passagem dos 25 anos de fundação.

Deputado Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando o Senhor Leandro Avany Nunes pela eleição ao cargo de Presidente da Unimed do Município de Criciúma.

Cumprimentando o Senhor Dioni Nunes Pereira pela eleição ao cargo de Diretor Presidente da Associação dos Produtores de Maçã e Pera de Santa Catarina.

Solicitando ao Secretário da Casa Civil informações acerca da adesão ao Convênio 16/2015, que autoriza os estados a conceder isenção de ICMS nas operações internas relativas á circulação de energia elétrica, que trata a Resolução Normativa nº 482/12 da ANEEL.