19ª Sessão Ordinária de 21/03/2019
Dirigida ao Governador do Estado solicitando manutenção dos itens de sinalização e limpeza das canaletas de escoamento na Rodovia SC-438, trecho que liga os Municípios de Lauro Muller e Braço do Norte.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando reforma da Rodovia SC-438, trecho que liga os Municípios de Urubici e Braço do Norte, bem como roçada da vegetação.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando reforma da Rodovia SC-350, trecho que liga os Municípios de Rio do Sul e Alfredo Wagner, bem como roçada da vegetação.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando desobstrução e limpeza do segmento da Rodovia SC-350, entre os Municípios de Rio do Sul e Alfredo Wagner, onde houve deslizamento de terra sobre a pista de rolamento, bem como, seja realizada obra de recuperação da pista de rolamento e contenção das margens da via.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando reforma dos itens de sinalização, roçada da vegetação e limpeza das canaletas de escoamento da Rodovia SC-150, trecho entre o Município de Água Doce até a intersecção com a Rodovia BR-153.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a instalação de itens de sinalização horizontal, roçada da vegetação e limpeza das canaletas de escoamento na Rodovia SC-355, entre os Municípios de Treze Tílias e Água Doce.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a realização com urgência de obras de manutenção da Rodovia SC-452, principalmente no trecho entre Fraiburgo e Monte Carlo.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a pavimentação asfáltica da Rodovia SC-451, trecho que liga os Municípios de Fraiburgo e Frei Rogério.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a manutenção da Rodovia SC-408, trecho que liga os Municípios de Alfredo Wagner e Leoberto Leal.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando reforma da Escola Básica Belisário Ramos, no Município de Lages.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a pavimentação asfáltica da Rodovia SC-390, trecho compreendido entre os Municípios de Anita Garibaldi e Celso Ramos.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando o envio de Projeto de Lei, em regime de urgência, que versa sobre o Piso Salarial Estadual.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando projeto de lei almejando a cessão temporária do Centro de Eventos Balneário Camboriú à Prefeitura do Município para administrá-lo até a homologação de processo licitatório.

Deputado Fabiano da Luz
Dirigida ao Governador do Estado solicitando aumento do efetivo do Quadro de Servidores da Polícia Militar no Município de Rio das Antas.

Deputado Fabiano da Luz
Dirigida ao Governador do Estado solicitando roçada, desobstrução das canaletas, pintura e sinalização da Rodovia SC-150, trecho compreendido entre os Municípios de Luzerna e Água Doce.

Deputado Fabiano da Luz
Dirigida ao Governador do Estado solicitando roçada, desobstrução das canaletas, pintura e sinalização da Rodovia SC-453, trecho compreendido entre os Municípios de Arroio Trinta e Videira.

Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores de Indaial pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa.

Deputado Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando o Prefeito Clésio Salvaro pela posse na Presidência da Associação dos Municípios da Região carbonífera.

Deputado Luiz Fernando Vampiro
Parabenizando o Prefeito de Gaspar pela programação alusiva aos 85 anos de emancipação político-administrativa.

Deputado Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando o Presidente da Eliane Revestimentos Cerâmicos pela quarta conquista do Prêmio Best in Show, o que comprova a qualidade e reputação dos produtos nos cenários nacional e internacional.

Deputado Luiz Fernando Vampiro
Parabenizando o Prefeito de Turvo pela programação alusiva aos 70 anos de emancipação político-administrativa.

Deputado Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando o Senhor Manfredo Gouveia Junior pela eleição e posse no cargo de Presidente do Conselho de Administração da Associação Nacional de Fabricantes de Revestimentos Cerâmicos.

Cumprimentando os Prefeitos e os Presidentes das Câmaras de Vereadores de Caçador e Florianópolis, pela passagem dos respectivos aniversários de emancipação político-administrativa.

Parabenizando a Presidente e o Vice Presidente da Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santa Catarina pela realização do Encontro Estadual dos Presidente das APAES de Santa Catarina.

Parabenizando o Senhor Fábio Pamplona Deschamps pela posse no cargo de Presidente da Federação Catarinense de Basquete.

Parabenizando o Diretor do Fórum da Comarca de Timbó pela passagem dos 75 anos de fundação.

Parabenizando a Senhora Mirian Gerhardt Dallegrave pela posse no cargo de Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção do Município de Concórdia.

Cumprimentando a Professora da rede municipal de ensino de Itajaí Patrícia Regina Wanderlinde Alves por ter novamente conquistado o Prêmio "Professores do Brasil", e por sua trajetória na educação.