16ª Sessão Ordinária de 14/03/2019 às 09:00
Dirigida ao Superintendente Regional do DNIT solicitando a construção de um trevo de acesso a BR-282, no km259, próximo à zona urbana do Município de São José do Cerrito.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a revitalização e o recapeamento asfáltico da Rodovia SC-350, trecho entre a BR-153 e a BR-116, no Município de Caçador, via Distrito de Taquara Verde.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando reforma da Rodovia SC-120, trecho que liga os Municípios de Lebon Régis e Curitibanos.

Deputado Mauro de Nadal
Dirigida ao Governador do Estado solicitando a designação de um servidor público com formação em Medicina para realizar perícia médica na Unidade de Saúde do Servidor, Regional de Chapecó.

Deputada Ana Campagnolo e Coronel Mocellin
Dirigida ao Governador do Estado solicitando a implantação de um projeto de gestão compartilhada das escolas da rede estadual de ensino entre a Secretaria de Educação e a Secretaria da Segurança Pública, assim como está sendo realizado pelo Governo do Distrito Federal.

Parabenizando o Pastor Natercio Tomaz de Souza pelos trinta e oito anos de dedicação à frente da Igreja do Evangelho Quadrangular do Município de Palhoça.

Deputado Moacir Sopelsa
Cumprimentando os Prefeitos e os Presidentes das Câmaras de Vereadores de Dionísio Cerqueira e Rodeio, pela passagem dos respectivos aniversários de emancipação político-administrativa.

Parabenizando o Senhor Fernando da Silva Comin pela posse no cargo de Procurador Geral de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina.

Cumprimentando o Promotor de Justiça Fernando da Silva Comin pela nomeação para o cargo de Procurador Geral de Justiça.

Cumprimentando o Diretor Geral da Rádio Aliança de Concórdia pela passagem dos trinta e seis anos de fundação.

Apelando ao Governador do Estado para que seja realizado aditivo ao Contrato nº 278/SSP/2018 para viabilizar a continuidade dos serviços oferecidos pelo DETRAN.

Parabenizando o Presidente da Associação Esportiva Piratuba pela conquista do Vice Campeonato da Copa dos Campeões de Futsal.

Solicitando ao Secretário da Administração informações acerca da previsão de nomeação dos servidores aprovados nos concursos públicos nº 01/SSP/DGPC/ACADEPOL/2014 e 001//SSP/DGPC/ACADEPOL/2017.

Solicitando ao Secretário da Saúde informações sobre a possibilidade de implantação de um Centro de Hematologia e Hemoterapia do HEMOSC junto ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, no Município de São Miguel do Oeste.

Deputado Kennedy Nunes
Solicitando ao Secretário da Fazenda informações acerca do meio de transporte utilizado pelo Governador em viagens pelo estado.

Solicitando ao Secretário da Casa Civil informações acerca a existência de convênio firmado com a Prefeitura de Florianópolis relacionado a restauração da SC-406 e da SC-404.

Solicitando ao Secretário da Saúde informações acerca do montante de recursos financeiros devido a hospitais filantrópicos pelos serviços prestados.