13ª Sessão Ordinária de 07/03/2019
Dirigida ao Governador do Estado solicitando a construção de uma quadra esportiva anexa à Escola Encano do Norte, localizada no Município de Indaial.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a aquisição de um ônibus à Secretaria e Esporte e Lazer do Município de Itapoá, visando o transporte de atletas que representam o Município em competições.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a construção de uma sede da Policia Militar no Município de Itapoá.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando urgência na manutenção do prolongamento da Rodovia SC-112, Município de Rio Negrinho.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a construção de unidade de agroindustrialização (Casa do Agricultor), no Município de Itapoá.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a liberação de recursos a serem aplicados no custeio de despesas da Secretaria Municipal de Saúde de Itapoá.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a regulamentação do art. 87 da Lei Complementar nº 170/98, que dispõe sobre o Desporto Educacional no Sistema Estadual de Educação.

Deputado Milton Hobus
Dirigida ao Governador do Estado solicitando em caráter emergencial a execução das obras de reforma nas dependências, incluindo o ginásio de esportes, da Escola Básica Cacilda Guimarães, localizada no Município de Vidal Ramos.

Deputado Milton Hobus
Dirigida ao Governador do Estado solicitando executar em caráter emergencial as obras de reforma nas dependências da Escola Walmor Ribeiro, incluindo o ginásio de esportes, localizada no Município de Ibirama.

Deputado Milton Hobus
Dirigida ao Governador do Estado solicitando executar em caráter emergencial as obras de recuperação da malha viária e a manutenção, com limpeza da vegetação na Rodovia SC-469, perímetro urbano que corta o Município de Alto Bela Vista.

Deputado Milton Hobus
Dirigida ao Governador do Estado solicitando que execute em caráter emergencial as obras de manutenção e recuperação da Rodovia SC-350, trecho entre os Municípios de Rio do Sul e Taió.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a realização de obras de reconstrução e reparos na Rodovia SC-108, em Guaramirim, nas proximidades do km 35.

Deputado Milton Hobus
Dirigida ao Governador do Estado solicitando que nomeie uma comissão composta por profissionais técnicos em parceria com os municípios da região, com a finalidade de desenvolver um projeto colaborativo de modais alternativos que interligue as cidades de Agronômica, Lontras, Rio do Sul e Presidente Nereu, com capacidade de atrair parcerias público-privadas.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando providências para que, preferencialmente, as agentes femininas da Polícia Civil atendam ocorrências de casos da Lei Maria da Penha.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a construção de novo refeitório na Escola Básica Olavo Cecco Rigon, no Município de Concórdia, bem como, aquisição de novos computadores para a sala de informática.

Dirigida ao Governador do Estado, solicitando a reforma da cobertura do ginásio poliesportivo da Escola de Educação Básica Deodoro, localizada no Município de Concórdia.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando roçada e limpeza das margens da Rodovia SC-157, trecho entre os Municípios de Chapecó e Paial.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando reforma do telhado da Escola Básica irmão Joaquim, no Município de Ibicaré, bem como a substituição do forro interno.

Dirigida ao Governador do Estado, solicitando a pintura externa da Escola de Educação Básica Padre Nóbrega, localizada no Município de Luzerna.

Deputado Fabiano da Luz
Dirigida ao Governador do Estado solicitando a liberação de recursos financeiros para as áreas de saúde e educação do Município de Blumenau.

Cumprimentando os membros da Igreja Batista do Município de Guaramirim pela passagem dos 53 anos de fundação.

Deputado Moacir Sopelsa
Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores de Palmitos pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa.

Deputado Moacir Sopelsa
Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores de Bom Jardim da Serra pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa.

Deputado Moacir Sopelsa
Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores de Videira pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa.

Deputado Moacir Sopelsa
Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores de Joinville pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa.

Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores de diversos municípios, pela passagem dos respectivos aniversários de emancipação político-administrativa.

Deputado Altair Silva
Cumprimentando a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento pela decisão de aumentar para R$ 1 bilhão a verba destinada ao Prêmio do Seguro Rural no Plano Safra 2019/2020.

Parabenizando o Presidente do Clube de Xadrez de Blumenau pela passagem dos 102 anos de fundação.

Parabenizando a Diretoria da Associação de Pais e Amigos da Criança e do Adolescente - APACA, do Município de Concórdia, pela conquista do Título de Campeão na Categoria Sub 09 anos e do Vice Campeonato nas Categorias Sub 11 e Sub 13 anos da Copa Nescher de Futsal em Francisco Beltrão - PR.

Parabenizando o Presidente do Lions Clube de Piratuba pela passagem dos 55 anos de fundação.

Parabenizando o Presidente do Concórdia Atlético Clube pela passagem dos quatorze anos de fundação.

Solicitando ao Secretário da Infraestrutura informações sobre os motivos do Aeroporto de Correia Pinto não estar em funcionamento.