8ª Sessão Ordinária de 21/02/2019
Dirigida ao Governador do Estado solicitando que apresente com urgência projeto de recuperação das rodovias estaduais.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a revitalização da malha asfáltica, ampliando o acostamento e a terceira pista da Rodovia SC-283, entre os Municípios de Concórdia e Chapecó.

Deputado Rodrigo Minotto
Dirigida ao Governador do Estado solicitando a conclusão da pavimentação asfáltica da SC-446 (Rodovia Jacob Westrup) que liga o Município de Forquilhinha ao Município de Maracajá.

Deputado Rodrigo Minotto
Dirigida ao Governador do Estado solicitando a conclusão da revitalização asfáltica da Rodovia Jorge Lacerda, trecho que liga os Bairros Sangão, Capão Bonito e Verdinho do Município de Criciúma à BR-101.

Deputado Rodrigo Minotto
Dirigida ao Governador do Estado solicitando a revitalização e construção de cobertura da quadra de esportes, bem como de uma sala que abrigue uma biblioteca na Escola Básica Ângelo Izé, localizada na Estrada Geral, em Sanga do Engenho, Município de Forquilhinha.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a revitalização da Rodovia SC-110, trecho entre os Municípios de Pomerode e Jaraguá do Sul.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a revitalização da Rodovia SC-477, trecho compreendido entre os Municípios de Timbó e Indaial.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a implantação de cinco faixas elevadas nas Rodovias SC-112 e SC-281, Município de Trombudo Central.

Dirigida ao Superintendente Regional do DNIT solicitando providenciar imediatamente a devida iluminação no entroncamento das Rodovias BR0282 e BR-158, divisa entre os Municípios de Maravilha e Cunha Porã.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a oferta dos cursos de graduação em Informática, Pedagogia e Ciências Biológicas, no polo regional da Universidade Aberta do Brasil, localizado no Município de São Miguel do oeste.

Dirigida ao Diretor Geral do DNIT solicitando providencias urgentes para recapeamento e manutenção imediata da Ponte Irineu Bornhausen, localizada na altura do km 90 da BR-470, Município de Ascurra.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando providências urgentes visando reforma e melhorias estruturais na Escola Básica Honório Miranda, localizada na região central de Gaspar.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a implantação do Curso Supletivo na Escola Estadual Francisco Manfroi, localizada no Município de Lages.

Deputado Pe. Pedro Baldissera
Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores de Xanxerê pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa.

Deputado Moacir Sopelsa
Cumprimentando os Prefeitos e os Presidentes das Câmaras de Vereadores de diversos Municípios, pela passagem dos respectivos aniversários de emancipação político administrativa.

Solicitando ao Gerente das Empresas Claro, TIM e Oi, a ampliação das redes de telefonia fixa e móvel, na localidade de Barreira, km 275 da Rodovia BR-116, no Município de Capão Alto.

Apelando ao Governador do Estado para que sejam firmados convênios entre o Estado e os municípios de forma a viabilizar gratuitamente, castrações, cirurgias e vacina, bem como a implantação de um Samu para os animais.

Deputado Milton Hobus
Solicitando ao presidente da CELESC informações sobre quais indicadores econômicos e sociais embasaram a reestruturação organizacional da empresa.

Solicitando ao Secretário de Turismo informações acerca dos investimentos dispendidos no projeto do Centro de Eventos de Balneário Camboriú.

Solicitando ao Secretário da Infraestrutura informações sobre as condições atuais de estabilidade das pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Machado Salles.