5ª Sessão Ordinária de 14/02/2019
Dirigida ao Presidente do DEINFRA solicitando a recuperação das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo Campos, em Florianópolis.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando alteração da Lei nº 7.543/88, para estender a concessão da isenção do IPVA aos portadores de deficiência auditiva.

Deputado Milton Hobus
Dirigida ao Governador do Estado solicitando que regulamente a Lei nº 17.588/18.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando a nomeação dos candidatos remanescentes, aprovados em concurso público, para o cargo de Delegado da Polícia Civil, referente ao Edital nº 001/SSP/DGPC/ACADEPOL/2014.

Dirigida ao Governador do Estado solicitando reforma urgente das pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles, no Município de Florianópolis.

Cumprimentando o Prefeito, o Vice Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores de Tangará pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativo.

Cumprimentando a Dra. Maria Teresinha Erbs pela posse como Presidente da OAB/SC- Subseção de Blumenau.

Cumprimentando a Dra. Claudia Prudêncio pela posse como Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina.

Cumprimentando o Dr. Mauricio Alessandro Voos pela posse como Vice Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Santa Catarina.

Cumprimentando o Dr. Juliano Mandelli Moreira pela posse como Tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Santa Catarina.

Cumprimentando o Dr. Eduardo Mello e Souza pela posse como Secretário Geral da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Santa Catarina.

Cumprimentando a Dra. Luciane Regina Mortari Zechini pela posse como Secretária Geral Adjunta da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Santa Catarina.

Cumprimentando o Dr. Rafael de Assis Horn pela posse como Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Santa Catarina.

Deputada Marlene Fengler
Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores de Itapiranga pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa.

Deputado Moacir Sopelsa
Cumprimentando os Prefeitos e os Presidentes das Câmaras de Vereadores de diversos Municípios, pela passagem dos respectivos aniversários de emancipação político administrativa.

Deputado Moacir Sopelsa

Deputado Pe. Pedro Baldissera
Cumprimentando os Prefeitos e os Presidentes das Câmaras de Vereadores de Tangará e Xaxim, pela passagem dos respectivos aniversários de emancipação político administrativa.

Cumprimentando o Artista Rodrigo de Haro pela realização, a partir do dia 27 de fevereiro, de exposição no Museu de Arte de Santa Catarina.

Solicitando ao Secretário da Fazenda informações acerca das medidas que estão sendo tomadas para que não ocorra atraso na folha de pagamento dos servidores públicos estaduais.

Solicitando ao Presidente do DEINFRA informações acerca das providências que estão sendo tomadas para evitar deslizamentos e interdições na Serra do Rio do Rastro.

Solicitando ao Secretário da Casa Civil informações acerca da regulamentação da Lei nº 17.560/18.

Solicitando ao Presidente do DEINFRA, informações acerca da situação das pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles no Município de Florianópolis.

Solicitando ao Secretário da Infraestrutura informações acerca da das medidas que estão sendo tomadas para garantir a segurança da Ponte Pedro Ivo.

Solicitando ao Secretário da Justiça e Cidadania informações acerca dos convocados no concurso público para provimento no cargo de Agente de Segurança Socioeducativo, Edital nº 001/SJC/2016.