2ª Sessão Ordinária de 07/02/2019 às 09:00
Dirigida ao Presidente do DEINFRA solicitando a instalação de iluminação no trecho já em operação do novo acesso ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz, entre a ponte do Rio Tavares e a entrada do Estádio Aderbal Ramos da Silva, no Município de Florianópolis.

Manifestando aos familiares do Senhor Silvio Heidemann, ex-Prefeito do Município de Rio Fortuna, pesar pelo seu falecimento.

Parabenizando os membros da Igreja do Evangelho Quadrangular do Município de Concórdia, pela passagem do seu cinquentenário.

Deputado Pe. Pedro Baldissera
Cumprimentando o Prefeito e o Presidente da Câmara de Vereadores de Itapiranga, pela passagem do aniversário de emancipação político-administrativa.

Cumprimentando os Senadores Dário Berger, Esperidião Amin e Jorginho Mello pela votação unida da bancada catarinense nas eleições para a Presidência do Senado Federal.

Solicitando ao Secretário da Saúde informações acerca das condições do setor de cardiologia do Hospital Regional de São José, bem como sobre as medidas que estão sendo tomadas para que o atendimento seja melhorado.

Solicitando ao Governador do Estado informações acerca da definição de uso da Ponte Hercílio Luz, localizada no Município de Florianópolis.