48ª Sessão Ordinária de 17/05/2018
Deputado Darci de Matos
Declara de utilidade pública o Instituto TH. Isolde Odebrecht, de Joinville.

Deputado Silvio Dreveck
Denomina Professor Lycurgo Aleixo Nora o Centro de Educação Profissional (CEDUP), no Município de Mafra.

Deputada Ana Paula Lima
Declara de utilidade pública a Associação dos Grupos Folclóricos Germânicos do Médio Vale do Itajaí (AFG), do Município de Blumenau.

Darci de Matos
Cumprimentando os Prefeitos e os Presidentes das Câmaras de Vereadores de diversos Municípios, pela passagem dos respectivos aniversários de emancipação-político administrativa.

Marcos Vieira

Valdir Cobalchini

José Milton Scheffer
Requer prioridade para tramitação do PL nº 416.0/17.

Natalino Lázare e Darci de Matos
Apelando ao Governador do Estado pela inclusão das indústrias de laticínios e produtos derivados no decreto que reduz para 12% a alíquota de ICMS para o setor atacadista.

Ismael dos Santos
Cumprimentando a Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Guaramirim pela passagem dos 85 anos de fundação.