47ª Sessão Ordinária de 16/05/2018
Comissão de Finanças e Tributação
Institui o Programa Catarinense de Recuperação Fiscal do Imposto sobre Transmissão "Causa Mortis" e Doação de Quaisquer Bens ou Direitos (PREFIS-ITCMD) e estabelece outras providências.
Parecer FAVORÁVEL da Comissão de Finanças e Tributação

Deputado Silvio Dreveck
Denomina Professor Lycurgo Aleixo Nora o Centro de Educação Profissional (CEDUP), no Município de Mafra.
Parecer FAVORÁVEL da Comissão de Educação, Cultura e Desporto

Deputado Darci de Matos
Declara de utilidade pública o Instituto TH. Isolde Odebrecht, de Joinville.
Emenda Modificativa

Parecer FAVORÁVEL da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público

Deputada Ana Paula Lima
Declara de utilidade pública a Associação dos Grupos Folclóricos Germânicos do Médio Vale do Itajaí (AFG), do Município de Blumenau.
Emenda Substitutiva Global

Parecer FAVORÁVEL da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público

José Milton Scheffer
Dirigida ao Governador do Estado solicitando urgência na retomada da obra de pavimentação da Serra do Faxinal, na Rodovia SC-290.

José Milton Scheffer
Dirigida ao Governador do Estado solicitando urgência na recuperação e revitalização das barragens do Rio Leão e do Rio Bonito, localizadas na comunidade de Tenente, no Município de Jacinto Machado.

Cesar Valduga
Dirigida ao Governador do Estado, solicitando providencias para disponibilização do equipamento alicate de desencarceramento para o Corpo de Bombeiros Militar do Municipios de Ponte Serrada.

Jean Kuhlmann
Requer o encerramento de tramitação do PSA 004.0/2018.

Luciane Carminatti
Cumprimentando a Presidente do Conselho Regional de Serviço Social da 12º Região, pelo dia do(a) Assistente Social.

Kennedy Nunes
Cumprimentando o Senhor Apolinário Ternes pela sua Carreira Jornalística e também pela sua posse na cadeira nº 8 da Academia Catarinense de Letras.

Patrício Destro
Cumprimentando o Diretor da empresa Portonave pela passagem do 11ª aniversário de sua fundação.

Luciane Carminatti
Manifestando ao Presidente e ao Corregedor do CNJ e ao Presidente do TJSC, preocupação e contrariedade com a possibilidade de extinção da Câmara Especial Regional de Chapecó.

Cesar Valduga
Manifestando ao Governador do Estado e ao Presidente da CIDASC, apelo pela nomeação dos classificados do Concurso Público da CIDASC.

Patrício Destro
Solicitando ao Secretário de Estado da Educação, informações acerca da situação do Fundo de Reserva da Cooperativa Escola dos Alunos Centro de Educação Profissional Dário Geraldo Salles, bem como prestação de contas dos exercícios de 2015 a 2017, fundos de Assistência Técnica e Desenvolvimento Tecnológico, Atas e livro de filiação dos Associados.