44ª Sessão Ordinária de 10/05/2018
Deputado Gabriel Ribeiro
Inclui no calendário oficial de eventos do Estado de Santa Catarina a Festa Nacional do Pinhão, no Município de Lages.

João Amin
Dirigida ao Secretário de Turismo solicitando recursos para reforma do patronato Agrícola de Anitápolis.

Leonel Pavan
Cumprimentando os Prefeitos e os Presidentes das Câmaras de Vereadores de diversos Municípios, pela passagem dos respectivos aniversários de emancipação-político administrativa.

Pe. Pedro Baldissera
Cumprimentando os Prefeitos e os Presidentes das Câmaras de Vereadores de Biguaçu e Dona Emma, pela passagem dos respectivos aniversários de emancipação-político administrativa.

Mario Marcondes
Cumprimentando o Senhor Orestes Mello pelo brilhante trabalho como profissional da área de comunicação.

Mario Marcondes
Cumprimentando a Senhora Sueli Cisne pelo trabalho realizado como profissional da Psicologia.

Mario Marcondes
Cumprimentando o Senhor Tabira Estevão pela brilhante atuação na área de comunicação.

Mario Marcondes
Cumprimentando o Presidente do Sindicato dos Publicitários, agenciadores e trabalhadores em Agências de Propaganda do Estado pela promoção da união dos publicitários defendendo os seus direitos.

Mario Marcondes
Cumprimentando o Senhor Carlos Henrique Moreira pelos serviços prestados por meio da Empresa Monte Car Oficina Mecânica, no Município de Florianópolis.

Mario Marcondes
Cumprimentando o Senhor João Carlos da Silva pelo trabalho na área da comunicação.

Mario Marcondes
Cumprimentando o Senhor Carlos Alberto Reinaldo pelo trabalho realizado como profissional da área alimentícia.

Mario Marcondes
Cumprimentando o Senhor Christian Mirkos Santos Pereira pelo trabalho realizado como profissional da área jurídica no Município de Florianópolis.

Mario Marcondes
Cumprimentando o Senhor Jeovanny João Ramos pelo trabalho realizado como músico no Município de Florianópolis.

Mario Marcondes
Cumprimentando o Senhor Adnei de Oliveira pelos 56 anos de história da Churrascaria Riosulense.

Mario Marcondes
Cumprimentando o Senhor Ivan Rabello, Presidente da Associação Recreativa e Desportiva Recanto do Che, pela história dessa associação.

Mario Marcondes
Cumprimentando o Senhor Antônio da Silva Souza, sócio-proprietário da Empresa Vidrocenter pelos serviços prestados no Município de Florianópolis.

Mario Marcondes
Cumprimentando o Delegado Pedro Fernandes Pereira Filho por seu trabalho e dedicação à segurança pública no Município de Florianópolis.

Mario Marcondes
Cumprimentando o Tenente Coronel Sandro Cardoso da Costa pelos serviços prestados na área da segurança pública do Município de Florianópolis.