42ª Sessão Ordinária de 08/05/2018
Altera o art. 19 da Lei n° 10.297, de 1996, que dispõe sobre o Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS) e adota outras providências.
Parecer da Comissão de Constituição e Justiça pela INADMISSIBILIDADE.

Maurício Eskudlark
Dirigida ao Governador do Estado solicitando a ampliação do número de vagas do Presídio Regional de Rio do Sul.

Natalino Lázare
Dirigida ao Governador do Estado, solicitando melhorias no sistema de energia elétrica dos municípios pertencentes à Região Meio Oeste de Santa Catarina.

Natalino Lázare
Dirigida ao Governador do Estado, solicitando a conservação e revitalização de todas as rodovias estaduais da Região Meio Oeste de Santa Catarina.

Cleiton Salvaro
Cumprimentando os Prefeitos e os Presidentes das Câmaras de Vereadores de diversos Municípios, pela passagem dos respectivos aniversários de emancipação-político administrativa.

Pe. Pedro Baldissera

Darci de Matos
Cumprimentando a Professora Doutora Sandra A. Furlan, Reitora da Universidade da Região de Joinville, pela passagem dos 30 anos de implantação do curso de comércio exterior na UNIVILLE.

Dirceu Dresch
Cumprimentando o Senhor Leandro Nunes da Silva, pela reeleição de representante dos trabalhadores junto ao conselho de administração da Celesc.

Jean Kuhlmann

Neodi Saretta
Cumprimentando a Diretoria do Hospital Dra. Izolde Dalmora, de Lindóia do Sul pelos relevantes serviços prestados em prol da saúde de Santa Catarina.

Aldo Schneider
Cumprimentando o Senhor Walter Orthmann pelo recebimento do Certificado Oficial do Guinness World Records, em virtude dos 80 anos de dedicação à Indústria Renaux View S.A..

Kennedy Nunes
Cumprimentando o Pastos Adilson Leonardo pelo trabalho desenvolvido junto à Polícia Militar no Município de Criciúma bem como pela homenagem que receberá na solenidade dos 183 anos da Polícia Militar de Santa Catarina.

Natalino Lázare
Manifestando ao Ministro da Agricultura, apelo pela disponibilização imediata de técnicos nos portos de Santa Catarina para realizarem a autorização de embarque da produção de maçãs, tabaco, madeira e outros produtos perecíveis em face da demora para a concessão de licença.

Leonel Pavan
Solicitando ao Governador do Estado informações referentes as obras na Rodovia SC-290, na Serra do Faxinal.

Dirce Heiderscheidt
Solicitando ao Secretário da Saúde referentes a erradicação do Caramujo Africano no Estado.

Leonel Pavan
Solicitando ao Governador do Estado informações referentes a criação do programa Pró-Eficiência para servidores da Secretaria de Turismo, da Fesporte e da Fundação Catarinense de Cultura.

João Amin
Solicitando ao Secretário da Defesa Civil, ao Comandante do Corpo de Bombeiros Militar e ao Comandante da Polícia Militar informações acerca da existência de mapeamento de prédios em estado de abandono e sujeitos a ocupação.