41ª Sessão Ordinária de 08/05/2018
Dirce Heiderscheidt
Dirigida ao Governador do Estado solicitando a manutenção da Rodovia SC-435, trecho não pavimentado, entre os Municípios de São Bonifácio e São Martinho.

Dirceu Dresch
Cumprimentando os Prefeitos e os Presidentes das Câmaras de Vereadores de diversos Municípios, pela passagem dos respectivos aniversários de emancipação-político administrativa.

Luiz Fernando Vampiro
Cumprimentando o técnico da Equipe de Karatê do Município de Içara e as atletas Karolaine Zefino Pereira, Sabrina Zefino Pereira e Thaiany Nesi Teixeira, respectivamente Medalhas de Ouro, Prata e Bronze, no Campeonato Sul Americano de Karatê, em Guayaquil, Equador.

João Amin

Natalino Lázare

Moacir Sopelsa

Neodi Saretta
Cumprimentando a Diretoria do Hospital Dra. Izolde Dalmora, de Lindóia do Sul pelos relevantes serviços prestados em prol da saúde de Santa Catarina.

Aldo Schneider
Cumprimentando o Senhor Walter Orthmann pelo recebimento do Certificado Oficial do Guinness World Records, em virtude dos 80 anos de dedicação à Indústria Renaux View S.A..

Leonel Pavan
Solicitando ao Governador do Estado informações referentes as obras na Rodovia SC-290, na Serra do Faxinal.

Dirce Heiderscheidt
Solicitando ao Secretário da Saúde referentes a erradicação do Caramujo Africano no Estado.